Campanha da AL RN

Lula joga para 2025 "entregas" de seu governo


O presidente Lula mais uma vez mudou seu discurso, afirmando que os resultados dos investimentos e programas sociais iniciados em 2023 serão colhidos, agora, somente em 2025.

Antes, Lula havia dito que 2024 seria o ano em que a população perceberia os frutos de sua gestão.

Em entrevista ao "Fantástico",no último domingo ele declarou: "Criamos o Novo PAC e lançamos todos os programas que tinham que ser lançados. Eu tenho dito para os meus ministros: nós já plantamos. Agora, em 2025, é ano da colheita. Vamos começar a colher o que plantamos. É um compromisso de honra meu".

No início de 2024, Lula havia afirmado que este seria o ano da colheita. Em discurso na Bahia, em janeiro, ele mencionou: "Este ano é da colheita. No ano passado nós plantamos, nós pegamos um país quase destruído, com milhares de obras paralisadas".

Ao longo de 2024, o presidente reiterou em diversas ocasiões que este seria o período para colher os resultados das ações governamentais. No entanto, em declarações mais recentes, ele passou a indicar 2025 como o ano em que os efeitos dos investimentos serão sentidos pela população.

Mais uma mudança no discurso que ocorre em meio à ineficiência do govern petista na implementação de políticas públicas e na obtenção de resultados concretos. A expectativa agora se volta para 2025, quando o presidente promete que os brasileiros verão os benefícios das iniciativas iniciadas em seu terceiro mandato. Será que mais uma vez ele vai jogar pro ano seguinte?

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem