Campanha da AL RN

Médico de Divinópolis (MG) mostra exames e diz que CoronaVac não o imunizou contra covid-19, reivindica revacinação (vídeo)

O médico Delano Santiago, da cidade mineira de Divinópolis em entrevista ao site Divinews explicou que por ser da linha de frente da covid-19 tomou a primeira dose da vacina CoronaVac no início do mês de janeiro, e após 21 dias tomou a segunda dose. Depois de três meses resolveu fazer o exame de “titulação de anticorpos neutralizante”, e constatou que o resultado apresentado naquela ocasião sinalizou que ele estava sem nenhuma proteção imunizante contra o vírus – Seis meses após ter tomado a vacina, ou seja, três meses depois do primeiro teste, fez um novo exame, “anticorpos neutralizantes Anti-Sars-Cov-2” e novamente o resultado foi que no grupo de variantes 1 do vírus que teve origem em Wuhan na China, e o 201/501Y/V1, do Reino Unido, o resultado foi de 11,4%, e ainda no resultado do grupo de variantes 2, 20H/501v.2, da África do Sul e a variante do Brasil 20J/501Y.V3 o resultado apresentado foi de 13.2%, que segundo o médico não chegou sequer a 20%, com isso ele concluiu que não está imunizado e reivindica ser revacinado.


Delano diz que atende cerca de 10 pacientes por dia, com covid-19 , tanto do SUS, no posto de saúde em que trabalha no Bairro Bom Pastor, quanto no seu consultório particular, ele entende que como linha de frente tem direito a uma revacinação. “porque essa coronavac comigo não funcionou”.

O médico fez ainda um alerta para que a população tenha cuidado e continue se protegendo como ele faz, usando máscara. Porém, observou que existem muitas pessoas morrendo mesmo tendo recebido a vacina.

“Peço a Deus que tenha sido só eu no Brasil inteiro que a coronavac não valeu de nada. Tomara que tenha sido só eu por que tem muita gente morrendo que já foi vacinada”, afirmou o médico.

Que concluiu: “Mesmo assim, não se pode deixar de tomar vacina de forma nenhuma. No meu caso é que não funcionou”, disse.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem