Campanha da AL RN

Igor Costa: "Kelps tem dois ladrões como principais conselheiros".

Deu no Blog Território Livre de Igor Costa.

"O deputado estadual Kelps Lima utilizou uma rádio da capital para atirar graves acusações contra a Câmara Municipal do Natal.

Como é de costume, o parlamentar acusou integrantes da Casa Legislativa de fazer o que ele faz.

Como a ficha corrida desse cara é extensa e de quem anda com ele também, o blog pede até amanhã para trazer aos seus leitores a verdadeira face do chefe do Solidariedade e os seus comparsas, incluindo vereadores de mandato.

Kelps Lima usou João Maia, Micarla de Souza, Rogério Marinho, Henrique Alves, Garibaldi Filho, Wober Junior, Robinson Faria e até Fátima Bezerra para chegar onde chegou. Agora, diz que representa o "novo" e todos esses antigos parceiros e patrocinadores, representam o que há de "velho"  na política do RN

Quem tem como principal conselheiro dois ladrões condenados pela Operação Impacto, não pode atirar pedras em ninguém".

Em tempo: O braço engessou e eu estou doidinho pra contar como foi esse acidente.

Em tempo 2: Afirmar que venceu na vida por causa da dedicação aos estudos é fácil; difícil é contar de onde veio o dinheiro que pagou esses estudos.

Em tempo 3: Fácil é afirmar que o prefeito Álvaro responde por "Trem da Alegria"; difícil é contar quantos parentes de Emilson Medeiros, condenado e preso na Operação Impacto, ele conseguiu empregar na assembleia legislativa.

Em tempo 4: Tranquilo é vomitar honestidade; difícil é ter coragem de contar sobre o senhor Gláucio e o que tinha dentro dos sacos de papel de pão, todos os meses deixados na Lima e Silva.

Em tempo 5: Bom demais ser atendido na urgência da UFRN por vários médicos e enfermeiros para cuidar do braço quebrado; difícil é agradecer aos mesmos pelos serviços prestados.


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

2 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem