Campanha da AL RN

"Senhor das Armas". Operação da DEICOR apreende uma submetalhadora .40 e uma pistola 9mm

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR, dando continuidade a operação "O Senhor das Armas",  apreenderam na manhã de ontem, 13/05/21, mais duas armas de fogo. 

Foram apreendidos uma submetralhadora calibre .40 e uma PT 9mm, todas elas pertencentes a  MAKSON FELIPE DE MENEZES PEREIRA, vulgo "Playboy das Armas", natural de Natal/RN, com 33 anos de idade, preso em flagrante no dia de ontem.

MAKSON foi preso em companhia de ESTERIVAR FERREIRA DE LIMA, vulgo "Senhor das Armas", no bairro de Candelária, em Natal/RN, negociando um fuzil AR10, calibre 7,62, com 03 carregadores e 157 munições do mesmo calibre, além de uma Metralhadora Luger 9mm, uma pistola Glock, calibre 9mm, com seletor de rajada e 03 carregadores, bem como 2 carros blindados.

As invetigações cotinuam. Outros criminosos estão na mira da polícia civil do RN


Ao final da operação foram apreendidas 5 armas de fogo e 183 munições.

A DEICOR vai continuar com as investigações para identificar e prender outros criminosos envolvidos com o comércio ilegal de arma de fogo aqui no Estado. 

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem