Campanha da AL RN

RN é finalista da Superliga C de vôlei pela primeira vez na história

Unimed/Aero derrotou Sport Recife na semifinal e vai disputar o título

O ginásio do Sesi, em Natal, foi palco de um momento histórico para o volei potiguar: pela primeira vez em 8 anos de competição, um time do RN chega à final da Superliga C. "Estou muito feliz em fazer parte desse projeto e desse momento importante pra Natal, pro RN. Pra ficar melhor, vamos fazer de tudo pra ficar com o título e o acesso à Superliga B", comemora Juarez, ponteiro tocantinense que joga no Chipre e foi um dos contratados pelo clube potiguar para a disputa. 

O jogo da semifinal, nesta sexta, começou com o Sport Club do Recife abrindo 6 pontos de vantagem. O Unimed/Aero não se rendeu. Virou em 17x16 e se manteve na frente até fechar o primeiro set em  25x22. Os sets seguintes, apesar de bem disputados, tiveram placares mais folgados: 25x16 e 25x17.

Histórico. UNIMED/Aero pega na final os cearenses do UNIP/Fortaleza. 

A briga pelo título da Superliga está entre potiguares e cearenses. No primeiro jogo das semifinais, o Vôlei Unip/Fortaleza garantiu a vaga na final com uma vitória por 3x0 em cima dos conterrâneos do Clube do Vôlei Multisports. 

Grande Final. Hoje às 17hs, no ginásio do SESI Club em Lagoa Nova, a bola vai subir.

"É uma equipe muito bem treinada, forte, agressiva. Então é trabalhar pra chegar no nosso objetivo, sempre com o pé no chão, sabendo que falta esse jogo para conseguir o título", diz Carlos Eduardo Pessoa, técnico do Unimed/Aero. O campeão garante vaga na Superliga B 2021.

DECISÃO DA SUPERLIGA C

Sábado, 17/10

16h, Ginásio do Sesi 

Unimed/Aero x Vôlei Unip/Fortaleza

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem