A tarde desta terça (13/10) foi de muita movimentação dos candidatos Hermano Morais e Nivaldo Bacurau.
As ruas do Igapó ficaram repletas de apoiadores de Nivaldo, que levaram Hermano Morais pelas ruas do primeiro bairro da zona norte, depois da ponte velha.
Hermano sentiu a "pancada" da candidatura de Bacurau e foi sorridente e alegre o tempo todo.
Nivaldo levou Hermano no seu reduto principal e os dois conversaram com cada morador que abriu sua porta.
"Cada porta que se abriu, era um amigo que queria dizer para Hermano das dificuldades que o Igapó sofre há décadas. Eles só pediram melhorias para o nosso bairro", disse Nivaldo, após a caminhada.
Antes da caminhada, Nivaldo levou Hermano em várias reuniões com moradores. Rodas de conversas foram feitas e os moradores puderam reclamar e perguntar à vontade.
"Hermano é profundo conhecedor das dificuldades do Igapó e da nossa zona norte. Ele foi vereador, é um dos deputados mais votados aqui na região e tudo que lhe foi questionado, ele sabia das soluções. Todos ficaram satisfeitos com as respostas de Hermano", afirmou Nivaldo.
Nivaldo, atualmente suplente de vereador, é um dos mais fortes candidatos oriundos da zona norte, e parece que dessa vez, conquistará uma vaga na Câmara Municipal.
Foi uma movimentação de campanha "engrenada". Equipe animada e moradores empolgados com a candidatura de Bacurau.
Em tempo: Especialistas em campanha pra vereador já alertavam, desde sempre, que Nivaldo é um dos favoritos da chapa do PSB.
Em tempo 2: Nivaldo é amigo do blog e deste blogueiro. A torcida para que o bairro de Igapó tenha o seu vereador, não é só minha, é de todos que querem dias melhores para aquela localidade.
Em tempo 3: Em caso de eleição, Nivaldo será o "guardião" da zona norte. Pra quem luta sem mandato e tem o reconhecimento dos seus "conterrâneos", nada será novidade. A luta dele é constante e apaixonada.
Em tempo 4: Capriche nas andanças, Nivaldo. Se você chegar à todos que lhe reconhece, sua vitória será arrasadora. Bote quente!
Em tempo 5: Natal realmente precisa ser levada a sério. Seu slogan é mais do quê uma frase forte, é realidade pura.