Campanha da AL RN

Cícero Martins aceita bastão da oposição em Natal

Cícero Martins, o "zero quatro" do presidente Bolsonaro

Ele é professor de biologia e dentista. Duas profissões que exigem extremo equilíbrio e mansidão. Pois é, Cícero é o inverso disso. É o mais inquieto vereador de todos os tempos.

Cícero Martins vem com tudo para conquistar a posição central da oposição ao atual governo.

Cícero, quase que semanalmente nos presenteia com uma performance de se aplaudir de pé. Ele desce o verbo na "lata" incoerente de Fernando Lucena (PT) ou de qualquer outro que atravesse o seu caminho (do lado direito).

Cícero é claramente um dos parlamentares que mais têm posição. É claro e nítido seu posicionamento alinhado com a direita que grita para ser ouvida. Martins é o "Bolsonaro Potiguar".

Fez "arminha" ontem e faz hoje. Sustenta a posição e deve herdar os votos de Bolsonaro. 

Reclamei outro dia sobre os principais nomes postos que pretendem disputar a prefeitura de Natal. Kelps, Azevedo, Hermano e o PT, nenhum desses têm enfrentado Álvaro de frente e com a força necessária para se colocarem como opção para o eleitor que não aguenta a estagnação do governo do MDB do Seridó.

Soube de rumores que Cícero está orquestrando uma junção de partidos e nomes que pode fazer um estrago nos sonhos de Álvaro de renovar o mandato de prefeito por mais quatro anos. 

Eduardo Bolsonaro vem em fevereiro para receber o título de cidadão natalense. Briga feia para aprovar.

Anotem: Coronel Azevedo, General Girão, Capitão Styvenson, Albert Dickson e Antônio Jácome. A nata da direita. Militares e pastores juntos, aí sim, teríamos um verdadeiro arsenal bíblico-militar.

Duvidam da força da igreja evangélica? Ou da força dos militares somados aos agentes da segurança pública? 

Aguardem o dia 13 de fevereiro. O filho "zero 03" de Bolsonaro vem à Natal e deve lançar o nome de Cícero para disputar a cadeira de comando do palácio Felipe Camarão. Se deu o "Bozo" lá, por que não Cícero cá?

Cícero Bolsonaro Martins, o zero quatro do presidente Bolsonaro.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem