Campanha da AL RN

Sorteio de ingressos. Leandro Borges no Riachuelo

Cantor gospel Leandro Borges faz show pela primeira vez em Natal


Leandro canta desde os 10 anos. Thábatta Medeiros e Miqueias Cruz serão os potiguares no palco.

O catarinense Leandro Borges se apresentará pela primeira vez em Natal neste sábado (11), com o show “Deus e eu”, que vai acontecer no Teatro Riachuelo, no Shopping Midway Mall, às 17h30. 

Os potiguares Mikeias Cruz e Thábata Medeiros farão a abertura do show de Leandro.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site Uhuu, com valores de R$ 40 a R$ 180 e associados, opcionalmente, à entrega de 1kg de alimento não-perecível. De acordo com a organização do show, a arrecadação beneficiará o Instituto Amar, localizado em Parnamirim, na Grande Natal, e a Associação Construindo Sonhos, na capital potiguar.

Leandro Borges tem cinco discos lançados, todos premiados com Disco de Ouro, e um DVD ao vivo que teve sua canção de trabalho “Deus e eu” na lista das 50 virais do Brasil na principal plataforma digital de música brasileira. Seus vídeos ultrapassaram a marca de mais de meio bilhão de visualizações no YouTube, onde também tem mas de 2 milhões de seguidores.

O artista iniciou sua carreira aos 10 anos de idade, compondo para cantores brasileiros e internacionais. Premiado em 2014 pelo Troféu de Ouro na categoria “Revelação nacional” e em 2015 como “Destaque nacional”, tem suas músicas reconhecidas em toda a América Latina.

💥RESTAM APENAS ALGUMAS HORAS

📌 Manda um oi no WhatsApp 98835-0905 e concorra a um par de ingressos. 
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem