Campanha da AL RN

Pré candidaturas jovens oxigenam eleição em Natal

A cidade de Natal irá passar por mais uma eleição municipal, onde a população irá escolher os cargos de prefeito e vereador, respectivamente. Em 2016, 609 candidatos disputaram as vagas para vereador na capital potiguar. Já para 2020, as expectativas de partidos como o MDB, PDT, Solidariedade, PSB, DEM, PT, REDE, PSDB, PTB, Republicanos, PC do B, é de um elevado número de pré-candidaturas jovens ao parlamento municipal.

Mais de 800 candidatos.
Tácio acredita na renovação de mais da metade dos atuais vereadores de Natal

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) terá como pré-candidato o presidente da juventude do MDB de Natal, Tácio Cavalcanti, que tem 28 anos e terá seu nome testado pela primeira vez no pleito de 2020. Segundo ele, a Câmara Municipal de Natal deverá ter em média 50% a 60% de renovação na bancada de vereadores. 

“É um momento de renovarmos. Os jovens são cerca de 10% do eleitorado de Natal e ainda são pouco representados nas suas necessidades, na diversidade de pensamento. Atrelam a juventude apenas às festas, mas nós somos mais; somos também sentimento de coletividade, somos família, somos comunidade, responsabilidade, somos cultura, esporte e somos compromisso com a uma cidade que deve se modernizar e oportunizar dias melhores para todos. Minha pré-candidatura é para renovar com qualidade, com serviço prestado, e principalmente, compromisso com a população de Natal", falou ao blog Tácio.”

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem