Campanha da AL RN

Urgente! O América está confuso, sem zaga e precisando de um treinador

Fernando Tonet está no Marcílio Dias de Santa Catarina e teve excelentes passagens por clubes potiguares.




Assistindo o jogo entre América e Santa Cruz de Natal,  fiquei muito preocupado com o que vi do América.

Um time que perdeu o primeiro turno e que precisa desesperadamente ganhar o segundo turno para garantir o calendário do próximo ano.

Pelo andar da carruagem, a atual situação do rubro parece não preocupar os dirigentes americanos. Começando pela demora na escolha de um novo técnico, pois, na minha opinião Leandro Sena é um grande colaborador mas, não é o nome indicado para tirar o América dessa situação negativa.

O que se viu no jogo de ontem foi um time confuso em todos seus setores, com uma dupla de zagueiros fraquíssima e sem falar na falta 'monstruosa' que faz o Wallace Pernambucano, o "tanque". Sua ausência é sentida por demais. Ele cria situações e ainda converte.

Vejo com preocupação a sequência desse time no returno. Se não houver uma celeridade na contratação de um novo técnico e novos reforços, o risco de repetir o primeiro turno é grande.

Vai aqui uma dica que me veio à lembrança: um técnico que vi algumas vezes arrumar e dar padrão de jogo a algumas equipes fracas como esse América de hoje, chama-se Fernando Tonet. Está no Marcilio Dias de Santa Catarina, o time está em oitavo no campeonato catarinense e, acho eu, que sairia de lá rapidinho. 

No mais, segue o jogo!


César Lima, colunista de futebol.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem