Campanha da AL RN

As taradas do Severina. Gringo defendeu a sua noiva natalense que foi chamada de puta

Quarteto de taradas no Severina tenta tomar o gringo da noiva natalense.


O gringo, sua noiva e um amigo, sentaram ao lado de quatro garotas e um rapaz. Saíram da parte interna por causa do calor e foram para área externa, onde estavam as garotas e o amigo.  

O gringo, sua noiva e o amigo estavam confraternizando uma despedida, pois o noivo estava de viagem marcada. Era a última noite dele em Natal.

As garotas começaram a paquerar o gringo. Todos perceberam na mesa dele, mas mantiveram a discrição e evitaram ser grosseiros com as insistentes investidas das meninas ao gringo.

Tudo estava sob controle até uma das quatro garotas falar em alto e bom som que a noiva do gringo era uma "puta". "Ela deve ser puta dele. Ele tá pagando tudo nessa mesa", falou uma das "meninas".

Todos ouviram, o noivo levantou e partiu para tomar satisfação. Assim foi o início do tumulto registrado num vídeo veiculado no blog de Gustavo Negreiros.

O amigo do casal, que estava no bar com eles, falou com o blog. "Gustavo Negreiros faz questão de colaborar com o preconceito. Ele denomina o casal de "acompanhante e o gringo". Falei com ele, expliquei, pedi para tirar o vídeo e ele disse que não faria", reclamou o amigo do casal.

Em tempo: lá vem problemas para o grande Gustavo Negreiros. Poderia já ter feito nota dizendo que foi contatado e trazendo a versão do amigo do casal. Gosta de receber "pancada", tudo bem!

Em tempo 2: o casal está de casamento marcado, a garota é uma cidadã de bem da nossa cidade e foi, na minha opinião, a mais sensata de todo o episódio.

Em tempo 3: para as meninas desesperadas por homem, vou dar uma sugestão: vão ao pagode do "Nós no Samba", lá no PÂMPANO ESPORTE CLUBE. No pagode de Eri, Salgadinho e Wellington, sobra homem. Mas, não vão se meter com homem que já esteja acompanhado. É "pau de dar em doido" as meninas do samba. Se metam não! Domingo depois do meio dia, na Praia do Meio, o "couro come no centro". 


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem