Campanha da AL RN

Fátima ironiza greve dos professores "após dois anos de paralisação"




A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), ironizou ao comentar a situação da greve dos professores da rede estadual. A declaração aconteceu durante entrevista ao programa EntreVistas do canal Rede TVT.


Num tom irônico, Fátima riu ao comentar sobre a situação dos professores, que anunciaram greve, nas vésperas do retorno presencial das aulas.


Na fala, Fátima diz que os professores passaram “dois anos de paralisação”.


Alguns professores rebateram a fala da governadora.



“Nesses 2 anos não ficamos parados, trabalho remoto demanda mais planejamento, estratégia. Sem falar que utilizamos nossos recursos para garantir nosso trabalho”, disse Gerusa Nascimento.


Já o professor Flavio Mesquita comentou: “Respeite a nossa categoria governadora, estávamos trabalhando de forma remota, decisão tomada pelo seu governo, nos respeite”.


Greve


Os professores da rede estadual do Rio Grande do Norte iniciaram a greve na última segunda-feira (14), após recusarem uma proposta do governo do Estado em relação ao piso salarial do magistério público.


Desde o início do mês de fevereiro, quando o governo federal oficializou o reajuste do piso salarial dos professores da rede básica em 33,24%, governo do RN e professores têm feito rodadas de negociação para o pagamento do valor, mas não chegaram a nenhum acordo até o momento. 

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem