Campanha da AL RN

O medo que o Plano Diretor dá na família de Júlio Protásio



O ex-vereador e condenado na Operação Impacto, Julio Protasio, anda tendo pesadelos com a votação que está acontecendo para a aprovação do Plano Diretor. 

Júlio e mais de uma dezena de pessoas, foram condenadas por receber propina de empresários que tinham interesse nas mudanças que a revisão do Plano Diretor proporcionariam para o mercado imobiliário e o setor da construção civil.

Júlio anda atirando pra todo lado por causa da eleição para presidente da Câmara Municipal. Ele tenta evitar que a prioridade da casa seja a votação do Plano Diretor de Natal. É um assunto que lhe causa insônia e o deixa muito violento, fora de si.

Nós entendemos o nervosismo do marido de Ana Paula, mas ele poderia sair de Natal, desligar os telefones e certamente não ouviria nada sobre esse tema que lhe causa arrepios.

Em tempo: Júlio foi condenado a uma pena de 3 anos, oito meses e 51 dias em regime aberto. Penas restritivas de direito foram impostas pela justiça ao vereador e mais 9 ex-vereadores.

Em tempo 2: Protásio deveria orientar sua esposa, que saiu candidata por que ele está inelegível, a se licenciar do mandato. Se o tema o assusta assim, ele poderia evitar o trauma para sua cônjuge. 

Em tempo 3: essas operações da polícia quando são "disparadas" causa traumas para toda família. A polícia chega sem avisar, às 6hs da manhã, batem na porta, se demorar a abrir, eles arrombam, chegam armados e as vezes não dá nem tempo de se vestir. Teve um que foi pego nú, bebado, ao lado da esposa, também despida. 

Em tempo 4: teve outro condenado que sofreu mais ainda. Um dos seus filhos se tremia em pé, ao lado da cama do pai e até hoje sofre transtornos por causa desse episódio que ocorreu em 2007, 14 anos atrás.

Em tempo 5: não desejo isso para quase ninguém, mas Júlio Protásio e sua prepotência, aliada a sua covardia com pessoas mais frágeis, é um dos que mereceram passar por isso. 

Em tempo 6: Protásio, baixa a guarda, você é um ex-politico fragilizado pelos erros morais e criminosos que cometeu. Modere sua "goga". Parece aquele jovem impetuoso, dirigente estudantil da UnP. Sabes que sei da sua história e a dos seus mentores assembleianos. Baixe a cabeça um poquinho. 

Em tempo 7: o fantasma da "Impacto" ronda seus pensamentos que eu sei. Busque ajuda profissional, posso indicar a mesma psicóloga de Renato Dantas, ele melhorou muito depois dela. 



Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem