Campanha da AL RN

Daqui a pouco. Prefeito de Maxaranguape vai renunciar ao cargo para anunciar pré-candidatura a Deputado Estadual

Luiz Eduardo é do Solidariedade e parceiro político de Kelps Lima. 


O Prefeito de Maxaranguape, Luis Eduardo utilizou as suas redes sociais para convidar a população para participar da sua transmissão de cargo, onde irá renunciar o cargo de prefeito e se tornar oficialmente pré-candidato a Deputado Estadual. Confira o que ele escreveu:

“Chegou o dia! Como venho anunciando há um tempo, irei renunciar ao cargo de Prefeito de Maxaranguape para concorrer ao cargo de Deputado Estadual nas eleições do ano que vem. E hoje, 22 de dezembro de 2021, estarei fazendo uma prestação de contas e principalmente, irei agradecer a toda população de Maxaranguape, depois de 5 anos de muito trabalho a frente desse cargo que muito me honra", escreveu Luis.

"Vai ser um momento importante para nosso grupo político, de confraternização, depois de tanto tempo trabalhando em prol do desenvolvimento de Maxaranguape. Vamos também desejar muitas novas conquistas e continuidade do trabalho competente que fizemos, agora com a Professora Nira, Edmilson Oliveira e toda nossa equipe que muito nos orgulha", completou o prefeito. 

Hoje, 22/12/2021 – A PARTIR DAS 18:00h
AO LADO DA IGREJA MATRIZ DE MAXARANGUAPE

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem