Campanha da AL RN

Micarla de Mossoró. Allyson Bezerra mostra a sua verdadeira face




Quando Allyson Bezerra surgiu para a política, se mostrando um garoto prodígio e com um "gogó" afiado, eu afirmei a alguns amigos que ele era um 'filhote de Kelps', uma "Micarla de Souza" ressuscitada em Mossoró.

Quando se elegeu deputado no mesmo partido de Kelps, tive a certeza que meu julgamento estava 110% certo.

Quando se candidatou a prefeito, a certeza subiu para 190%, quase o dobro de certeza.

Quando rompeu com o vice por causa do posicionamento diferente em relação as eleições do ano que vem, ganhei na megasena que apostei em 2018. 

É a ex-prefeita de Natal, Micarla de Souza, fazendo escola. Ela ganhou o povo dando o maior migué da história política do RN em todos os tempos. Discurso afiado, voz de veludo, inteligente "quisó" (característica dos psicopatas), juntou um grupo, sacaneou o grupo, se isolou, a verdade apareceu, condenada foi, morreu politicamente com a mesma rapidez que surgiu.

Kelps Lima, meu ex-amigo dos tempos das peladas na Rua Borges de Castro, no barro duro, na esquina da avenida 6 com a Lima e Silva, seguiu a linha da filha do senador Carlos Alberto. Inteligente "quisó" (característica dos psicopatas) e com a sorte dos que não dormem, ele continua na ativa dando seu clássico "migué" nos desavisados do RN.

Sobre Allyson, perguntem a Fernandinho; 

Sobre Micarla, perguntem a Zé Agripino, Augusto Viveiros, João Bastos, Rivaldo Fernandes, Henrique Alves, Miguel Weber, Alexandre Magno Alves de Souza, Thiago Barbosa Trindade, Francisco Assis Rocha Viana, Antônio Carlos Soares Luna, Bruno Macedo Dantas, Carlos Fernando Pimentel Bacelar Viana e Anna Karina Cavalcante Silva;

Sobre Kelps, perguntem a Wober Junior, Edivan Martins, João Maia, Miguel Weber, Micarla de Souza, Rafael e Ricardo Motta, Saul Amorim, povo de Apodi, ex-amigos do Conjunto Lagoa Nova II ou marquem uma entrevista com esse blogueiro. 

Em tempo: estive em Mossóro recentemente, nada na cidade mudou, mas Allyson continua dando um show com o microfone nas mãos e encantando os coitados eleitores de lá.

Em tempo 2: cheguei a ouvir, de experientes figuras políticas, que Allyson será o futuro governador do RN, um Rosalba Ciarlini de chapéu de couro. Dá pra acreditar?

Em tempo 3: só o tempo para desmascarar. Micarla foi ligeirinho; Allyson mais veloz ainda e Kelps ainda envolve seu ouvinte. Está precisando alguém balançar o fundo do baú para mostrar quem é o verdadeiro 'Menino do Alecrim'. 

Em tempo 4: "que seja eterno enquanto dure o MIGUÉ".


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem