Campanha da AL RN

Mercado do Peixe supera 2020 e vende 18 mil quilos de pescado

A SEMSUR deu um show de no serviço de venda de pescados no tradicional e renovado Mercado do Peixe, no Canto do Mangue, nas Rocas.

Parte da equipe da SEMSUR que trabalhou no período da Semana Santa no Mercado do Peixe.



Tarcísio Gonçalves (SEMSUR) e alguns permissionários do mercado.

Sob o comando de Irapuã Nóbrega, secretário da pasta responsável pelos mercados públicos de Natal, o mercado funcionou como uma engrenagem bem lubrificada.

HISTÓRIA

O natalense se dirige ao Canto do Mangue, no bairro das Rocas, tradicionamente, há muitas décadas para adquirir peixe e crustáceos durante  o período da "Semana Santa". 

Com a inauguração do mercado, em 2007, as vendas se transferiram para o novo prédio e desde então é no Mercado do Peixe que se concentram os negócios de pescado no bairro das Rocas.

Sexta-feira da Paixão que antecede o Sábado de Aleleuia, o mercado lota de populares querendo fazer as suas compras. 

Esse ano, superando as 15 toneladas de 2020, foram vendidos mais de 18 tolenadas de produtos de pesca no Mercado do Peixe.

Em tempo: Levando em consideração a realidade atual, em virtude da pandemia, os números desse ano foram um sucesso e deve ser comemorado.

Em tempo 2: Tarcísio Gonçalves, chefe do setor de mercados da SEMSUR está de parabéns. "Tatá" e sua equipe foram os responsáveis pelo belo e competente trabalho no mercado. Da preparação para a Semana Santa até do ultimo dia de atendimento ao público, foi um elogio só.

Em tempo 3: Parabéns para a população natalense, que obedeceu às recomendações e respeitou os protocolos que regiam o funcionamento do mercado.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem