Campanha da AL RN

Balanço Trimestral. DEICOR zera roubos a carros-fortes no RN

DEICOR ZERA ROUBOS A CARROS-FORTES NO RN - 01 ANO E 06 MESES - SEM AÇÃO E DIVULGA O BALANÇO TRIMESTRAL DE 2021


O Diretor da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR - divulga o balanço trimestral da unidade onde, mesmo em meio à pandemia, os trabalhos de investigação e repressão ao Crime Organizado não pararam. 

Durante os 03 (três) primeiros meses do ano, a DEICOR deflagrou 13 (treze) operações policiais, resultando na prisão de 32 (trinta e dois) criminosos, dos quais 14 (quatorze) eram investigados pela prática de crimes relacionados a roubos a bancos e a carros-fortes, tendo os criminosos condenações ou sendo foragidos da justiça.

Outrossim, também foram presos alguns integrantes de facção criminosa que exercia liderança em nosso estado, destacando a prisão de um advogado criminalista DIEGO ROGÉRIO FREIRE TAVARES EMÍDIO, investigado por integrar uma ORCRIM especializada em tráfico de drogas interestadual, desta forma, a sociedade fica mais segura com tais elementos atrás das grades.



Durante as prisões foi dado cumprimento a 49 (quarenta e nove) mandados de prisão, bem como a Unidade Especializada apreendeu 08 (oito) armas de fogo e 378 (trezentos e setenta e oito) munições, destacando a apreensão de um fuzil .50 (ARMA DE GUERRA), o qual é comumente utilizado para destruir os carros-fortes e subtraírem numerários.

A DEICOR apreendeu, durante os três primeiros meses, 08 (oito) veículos, 16 (dezesseis) quilos de drogas, 200 (duzentas) emulsões encartuchadas, cordéis detonantes e espoletas.

Devido às ações repressivas, principalmente contra quadrilhas de roubos a banco e a carros-forte, já estamos há 01 (um) ano e 06 (seis) meses sem ação contra empresa de transportes de valores, o que significa mais tranquilidade para nosso Estado, bem como para as empresas e os trabalhadores dessa arriscada atividade.

Os trabalhos continuam, e fica registrado aqui o nosso agradecimento a cada um dos integrantes desta DIVISÃO, a qual atua diuturnamente combatendo o crime organizado em nosso estado.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"

CARCARÁ SEMPRE!

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem