Balanço Trimestral. DEICOR zera roubos a carros-fortes no RN

DEICOR ZERA ROUBOS A CARROS-FORTES NO RN - 01 ANO E 06 MESES - SEM AÇÃO E DIVULGA O BALANÇO TRIMESTRAL DE 2021


O Diretor da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR - divulga o balanço trimestral da unidade onde, mesmo em meio à pandemia, os trabalhos de investigação e repressão ao Crime Organizado não pararam. 

Durante os 03 (três) primeiros meses do ano, a DEICOR deflagrou 13 (treze) operações policiais, resultando na prisão de 32 (trinta e dois) criminosos, dos quais 14 (quatorze) eram investigados pela prática de crimes relacionados a roubos a bancos e a carros-fortes, tendo os criminosos condenações ou sendo foragidos da justiça.

Outrossim, também foram presos alguns integrantes de facção criminosa que exercia liderança em nosso estado, destacando a prisão de um advogado criminalista DIEGO ROGÉRIO FREIRE TAVARES EMÍDIO, investigado por integrar uma ORCRIM especializada em tráfico de drogas interestadual, desta forma, a sociedade fica mais segura com tais elementos atrás das grades.



Durante as prisões foi dado cumprimento a 49 (quarenta e nove) mandados de prisão, bem como a Unidade Especializada apreendeu 08 (oito) armas de fogo e 378 (trezentos e setenta e oito) munições, destacando a apreensão de um fuzil .50 (ARMA DE GUERRA), o qual é comumente utilizado para destruir os carros-fortes e subtraírem numerários.

A DEICOR apreendeu, durante os três primeiros meses, 08 (oito) veículos, 16 (dezesseis) quilos de drogas, 200 (duzentas) emulsões encartuchadas, cordéis detonantes e espoletas.

Devido às ações repressivas, principalmente contra quadrilhas de roubos a banco e a carros-forte, já estamos há 01 (um) ano e 06 (seis) meses sem ação contra empresa de transportes de valores, o que significa mais tranquilidade para nosso Estado, bem como para as empresas e os trabalhadores dessa arriscada atividade.

Os trabalhos continuam, e fica registrado aqui o nosso agradecimento a cada um dos integrantes desta DIVISÃO, a qual atua diuturnamente combatendo o crime organizado em nosso estado.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"

CARCARÁ SEMPRE!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

Fuzileiro Naval é encontrado morto dentro do quartel

Faleceu Jonaldo Batista, ex-árbitro de futebol do RN