Campanha da AL RN

Copa Marinho Chagas. Associação dos Centros Desportivos (ACDNAT) dá calote

A Copa Marinho Chagas +40, competição de master que cobrimos aqui, não paga delegados e outros profissionais que trabalharam em seus jogos.

A competição foi bastante elogiada por toda sociedade, o blog inclusive fez a cobertura (de graça). Agora, mais de 40 dias da sua final, delegados e outros profissionais que trabalharam na competição mandam prits de Whatsapp que comprovam o descaso do presidente João Alberto.

Jonas Dantas (segundo da direita para esquerda), reclama do sumiço dos organizadores da Copa Marinho Chagas.


A associação deve mais de 2 mil reais aos delegados que atuaram nas partidas, foram mais de 3 meses de competição.

Segundo Jonas Dantas, um dos profissionais que atuou na linha de frente do evento, o presidente e outros membros da entidade não dão sequer satisfação. O blog recebeu mais de 50 mensagens que foram enviadas ao presidente João e ele não respondeu a nenhuma.

O blog, solidário com esses profissionais, fez contato com João Alberto e Carlos Motta, que também é dirigente da entidade, mas a solução para o pagamento dos compromissos, nem tampouco respostas foram dadas. Os dois afirmam que vão pagar, mas não dão prazo nem respondem à Jonas Dantas.

Por questão de justiça e respeito por esses profissioanis de rara habilidade e competência, fazemos aqui a denúncia e esperamos que o senhor João Alberto honre a instituição que hoje preside e cumpra suas obrigações financeiras.

"Estou decepcionado com Carlos Motta, achava ele um homem sério. Não tenho reclamações a fazer com nenhum outro membro da associação. Somente Carlos Motta e João Alberto são responsáveis por esse calote", afirmou Jonas Dantas.

Em tempo: A ACDNAT é um grupo de dirigentes de Centros Desportivos de Natal que administra os campos de futebol dos bairros e realiza diversas competições durante o ano.

Em tempo 2: A associação é parceira da prefeitura de Natal. Eles têm oficialmente autorização para administrar as praças de esportes da capital.

Em tempo 3: Sob o comando de Luizinho Ribeiro, presidente do centro desportivo do Soledade II e ex-presidente da ACDNAT, nunca tivemos notícias de fatos assim, pelo contrário, recebíamos notícias positivas das ações da gestão dele.

Em tempo 4: João Alberto era o presidente do centro desportivo de Mão Luiza. Recentemente perdeu a eleição de lá. Isso foi um sinal de que em relação à gestão, João não consegue se sair bem.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem