A Copa Marinho Chagas +40, competição de master que cobrimos aqui, não paga delegados e outros profissionais que trabalharam em seus jogos.
A competição foi bastante elogiada por toda sociedade, o blog inclusive fez a cobertura (de graça). Agora, mais de 40 dias da sua final, delegados e outros profissionais que trabalharam na competição mandam prits de Whatsapp que comprovam o descaso do presidente João Alberto.
A associação deve mais de 2 mil reais aos delegados que atuaram nas partidas, foram mais de 3 meses de competição.
Segundo Jonas Dantas, um dos profissionais que atuou na linha de frente do evento, o presidente e outros membros da entidade não dão sequer satisfação. O blog recebeu mais de 50 mensagens que foram enviadas ao presidente João e ele não respondeu a nenhuma.
O blog, solidário com esses profissionais, fez contato com João Alberto e Carlos Motta, que também é dirigente da entidade, mas a solução para o pagamento dos compromissos, nem tampouco respostas foram dadas. Os dois afirmam que vão pagar, mas não dão prazo nem respondem à Jonas Dantas.
Por questão de justiça e respeito por esses profissioanis de rara habilidade e competência, fazemos aqui a denúncia e esperamos que o senhor João Alberto honre a instituição que hoje preside e cumpra suas obrigações financeiras.
"Estou decepcionado com Carlos Motta, achava ele um homem sério. Não tenho reclamações a fazer com nenhum outro membro da associação. Somente Carlos Motta e João Alberto são responsáveis por esse calote", afirmou Jonas Dantas.
Em tempo: A ACDNAT é um grupo de dirigentes de Centros Desportivos de Natal que administra os campos de futebol dos bairros e realiza diversas competições durante o ano.
Em tempo 2: A associação é parceira da prefeitura de Natal. Eles têm oficialmente autorização para administrar as praças de esportes da capital.
Em tempo 3: Sob o comando de Luizinho Ribeiro, presidente do centro desportivo do Soledade II e ex-presidente da ACDNAT, nunca tivemos notícias de fatos assim, pelo contrário, recebíamos notícias positivas das ações da gestão dele.
Em tempo 4: João Alberto era o presidente do centro desportivo de Mão Luiza. Recentemente perdeu a eleição de lá. Isso foi um sinal de que em relação à gestão, João não consegue se sair bem.