Campanha da AL RN

ASA de Arapiraca. Renatinho Potiguar chega para substituir Celso Teixeira

Renatinho Potiguar foi anunciado nesta sexta-feira como o substituto de Celso Teixeira no ASA



Arapiraca, AL, 18 (AFI) – O ASA definiu nesta sexta-feira seu novo treinador para a sequência do Campeonato Alagoano e da Copa de Alagoas. Renatinho Potiguar foi o escolhido para substituir Celso Teixeira, que aceitou a proposta do Brasiliense.

O treinador de 39 anos estava livre no mercado depois de ter deixado o América-RN no início de fevereiro. A sua demissão pegou todo mundo de surpresa, já que o Mecão tinha cinco vitórias, um empate e uma derrota sob seu comando.

Renatinho Potiguar é conhecido em Arapiraca. Como jogador – atuava de meia – defendeu o ASA em 2009 e fez parte do elenco que conquistou o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro.

Essa será a sua primeira experiência como treinador fora do Rio Grande do Norte. Desde que pendurou as chuteiras, em 2018, Renatinho Potiguar comandou Globo, Santa Cruz e o próprio América-RN, onde estava desde 2021.

O ASA aparece em segundo lugar nas duas competições que está disputando e a estreia de Renatinho Potiguar será neste sábado, contra o FF Sport, em Arapiraca, pela Copa Alagoas.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem