Campanha da AL RN

Luciano Nascimento vai presidir a Comissão de Esportes da Câmara de Natal

O vereador Luciano Nascimento (PTB) deverá ser o presidente da Comissão de Esportes da Câmara Municipal de Natal. 

Luciano é desportista desde sempre. Foi atleta profissional de futebol e tem fortes ligações com o esporte amador dos bairros de Natal.

Luciano Nascimento deverá ser o presidente da comissão de esportes da Câmara em 2021.

Para concretizar a sua indicação para presidir a comissão de esportes da Câmara, Luciano precisa dos votos dos seus companheiros de comissão. Eles todos juntos indicam o presidente.

Além de Luciano, Hermes Câmara, Tercio Tinôco, Nivaldo Bacurau e Kléber Fernandes fazem parte da Comissão de Esportes do legislativo natalense. Eles foram escolhidos na última quinta feira.

Falei com Luciano sobre o assunto, ele falou que se concretizar a indicação, vai se dedicar com muita garra para melhorar as ações do esporte da capital potiguar. "É uma das prioridades do meu mandato. Vou me dedicar com afinco ao tema", afirmou o vereador.

Em tempo: Falei com três dos cinco membros da comissão que deram como certa a indicação de Luciano.

Em tempo 2: O esporte de Natal tem muito pra crescer. Estancamos o investimento em programas esportivos/sociais nos bairros de Natal. É preciso focar no esporte amador, aquele que ocorre nas quadras descobertas e campinhos de areia dos bairros de periferia.

Em tempo 3: Luciano jogou bola nos campos da periferia da cidade, e por isso acredito que ele terá a sensibilidade de focar no melhoramento das praças de esportes e competições amadoras que ocorrem por lá.

Em tempo 4: Já vou avisando a secretária Jódia Menezes e ao engenheiro Dinarte Rodrigues, membros da secretaria de esportes de Natal: se Luciano, somente como vereador, já iria dar plantão na SEL, imagina como presidente da comissão de esportes. 



Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem