Campanha da AL RN

MP investiga Allyson Bezerra por uso de verba de gabinete na campanha eleitoral

Via: Blog do Agenor Melo - Notícias do Agenor
O Ministério Público Eleitoral apura o cometimento de ilicitudes por parte do candidato eleito Allyson Bezerra (SD), em virtude de ter, supostamente, utilizado de verba de gabinete da Assembleia Legislativa para impulsionar sua candidatura à prefeito de Mossoró.

Campanha de Mossoró ainda não acabou. Rosalba "esperneia" e começa a enxurrada de reclamações na justiça eleitoral. "Quem não chora não mama"!

Em investigação realizada, o MP alega que diversas publicações e impulsionamentos realizados durante a pré- campanha e campanha eleitoral de Allyson Bezerra foram feitas dentro do Gabinete do Deputado, localizado na rua Pedro Velho, em Mossoró, cujo aluguel, internet e demais despesas são custeadas com a verba parlamentar.
O MP apura, ainda, se houve também utilização de servidores públicos em prol da campanha do investigado.

No caso em apreço, tem-se que parte das postagens realizadas durante a précampanha eleitoral tiveram origem da sede do gabinete do deputado estadual Allyson Bezerra, então candidato a prefeito, custeado ao que tudo indica pela verba (pública) de gabinete, afirma a promotoria na ação.

Se comprovada tal situação, Allyson pode sofrer processo que gere a cassação do seu diploma, tornando-o inelegível por 8 anos.

Aguardemos o desenrolar dos fatos.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem