Campanha da AL RN

Hermano se espanta com a força de Nivaldo Bacurau

A tarde desta terça (13/10) foi de muita movimentação dos candidatos Hermano Morais e Nivaldo Bacurau.

As ruas do Igapó ficaram repletas de apoiadores de Nivaldo, que levaram Hermano Morais pelas ruas do primeiro bairro da zona norte, depois da ponte velha.

Hermano saiu do Igapó com a certeza que Nivaldo Bacurau tem o respeito dos eleitores de lá.

Hermano sentiu a "pancada" da candidatura de Bacurau e foi sorridente e alegre o tempo todo.

Nivaldo levou Hermano no seu reduto principal e os dois conversaram com cada morador que abriu sua porta.

"Cada porta que se abriu, era um amigo que queria dizer para Hermano das dificuldades que o Igapó sofre há décadas. Eles só pediram melhorias para o nosso bairro", disse Nivaldo, após a caminhada.

Antes da caminhada, Nivaldo levou Hermano em várias reuniões com moradores. Rodas de conversas foram feitas e os moradores puderam reclamar e perguntar à vontade.

Virou tradição nas reuniões de Nivaldo esse formato. Os moradores perguntaram e desabafaram. Hermano deu um show de conhecimento das dificuldades do Bairro.

"Hermano é profundo conhecedor das dificuldades do Igapó e da nossa zona norte. Ele foi vereador, é um dos deputados mais votados aqui na região e tudo que lhe foi questionado, ele sabia das soluções. Todos ficaram satisfeitos com as respostas de Hermano", afirmou Nivaldo.

Nivaldo, atualmente suplente de vereador, é um dos mais fortes candidatos oriundos da zona norte, e parece que dessa vez, conquistará uma vaga na Câmara Municipal. 

Foi uma movimentação de campanha "engrenada". Equipe animada e moradores empolgados com a candidatura de Bacurau.

Em tempo: Especialistas em campanha pra vereador já alertavam, desde sempre, que Nivaldo é um dos favoritos da chapa do PSB. 

Em tempo 2: Nivaldo é amigo do blog e deste blogueiro. A torcida para que o bairro de Igapó tenha o seu vereador, não é só minha, é de todos que querem dias melhores para aquela localidade.

Em tempo 3: Em caso de eleição, Nivaldo será o "guardião" da zona norte. Pra quem luta sem mandato e tem o reconhecimento dos seus "conterrâneos", nada será novidade. A luta dele é constante e apaixonada.

Em tempo 4: Capriche nas andanças, Nivaldo. Se você chegar à todos que lhe reconhece, sua vitória será arrasadora. Bote quente!

Em tempo 5: Natal realmente precisa ser levada a sério. Seu slogan é mais do quê uma frase forte, é realidade pura.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem