Corre à boca pequena, nos corredores da Câmara e do Palácio Felipe Camarão, que Carla Dickson está articulando, junto com seu esposo, o deputado Dr. Albert Oftalmologista Dickson, sua indicação a vice de Álvaro Dias.
Sueldo está em estado de "orgasmo" permanente.
Medeiros, que até a véspera do final do prazo de filiações não sabia para onde ir, resolveu topar a parada e foi jogar o jogo de Albert e Carla no PROS.
Sueldo Medeiros, vereador de primeiro mandato, é tido pelos seus pares e alguns estudiosos da cena da Câmara de Natal, como um dos parlamentares que não conseguirá aumentar sua votação.
Sueldo acha que com a saída de Carla da chapa, sendo ela indicada de Álvaro para vice, ele terá vida fácil na sua reeleição.
O que ele não sabe é que Margarete Dickson, irmã do deputado e cunhada (obviamente) da vereadora, dá uma 'surra' de votos nele, do tamanho da clínica de oftalmologia da família Dickson.
Dizem (eu não conheço) que Margarete é mais simpática que o deputado e a vereadora juntos. Soube por várias fontes, que a irmã de Albert é a "alma" da campanha deles em Natal.
Em tempo: Se Álvaro topar o nome de Carla, significa rompimento com Carlos Eduardo.
Em tempo 2: Auxiliares de Álvaro o incentivam diariamente para que ele dê um escanteio em CE.
Em tempo 3: A cada pesquisa feita em Natal, Álvaro se convence que não precisa de Carlos Eduardo para vencer essa eleição de reeleição.
Em tempo 4: Se eu pudesse dar um dica para CE, eu diria que pra ele chegar mais perto de Hermano Morais.
Em tempo 5: O PDT tem 8 vereadores, 4 primeiros suplentes, o presidente da Câmara e o maior eleitor e líder de Natal, mas Raniere sozinho, sendo oposição, conseguiu ganhar o comando da SEL, tirando uma indicada do PDT.
Em tempo 6: O sinais vão sendo dados. Só não ver quem não quer.