Campanha da AL RN

Patu. PTB fecha com Gilberto Moura e quatro vereadores

Articulação prá lá de bem feita do presidente da legenda estadual, Getúlio Batista, trouxe para o PTB o vice-prefeito Gilberto Moura.

Gilberto Moura é comemorado na nova legenda pelo amigo e prefeito Rivelino do MDB.

A dobradinha vai continuar. Rivelino e Gilberto irão encarar a reeleição juntos, numa nova parceria que é aprovada pela maioria absoluta dos patuenses.

Gilberto Moura, que em 2016 foi eleito vice pelo PRP, assume o comando do 'trabalhistas' no município. 

Junto com Gilberto, o competente Getúlio Batista articulou as filiações de quatro vereadores ao PTB. Roberta Nunes, Alexandre Beka, Suetoneo Moura e Thiago Queiroga, agora vestem a camiseta azul e certamente renovarão seus mandatos.


Roberta Nunes era do PSD e obteve 527 votos em 2016. Dizem que aumentará.

Suetoneo assinou a ficha de filiação no PTB e também deve se reeleger em outubro. Teve 558 votos em 2016 e foi o 3º colocado. Me disseram que o homem aumentou o trabalho e vem para ser o primeiro.

Alexandre é da base do prefeito Rivelino. Beka era do DEM e teve 418 votos em 2016. Veio para o PTB e tem tudo para entrar de novo, com mais folga. 

Thiago teve 511 votos. Era do PSD de Robinson Faria e agora vestiu a camisa azul do PTB. Os analistas que circulam pela câmara, dizem que todos os quatro renovam seus mandatos.


Em tempo: Getúlio Batista, com seu jeito manso, falando baixinho, tá botando muitos articuladores de partidos ditos "tradicionais" e muito maiores que o PTB no bolso.

Em tempo 2: Rivelino e Gilberto, juntos, têm tudo pra vencer novamente no pleito de 04 de outubro. 

Em tempo 3: A diferença que em 2016 foi de 229 votos em cima de Thacio Queiroga, segundo diz a "rádio peão", esse ano vai passar dos mil votos. 



Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem