Campanha da AL RN

PP desafia Cícero a concorrer para prefeito de Natal

Conhecido por ter sido o primeiro parlamentar que apoiou o Presidente Bolsonaro no RN e como a maior voz da direita em Natal, Cícero Martins desempenha um mandato na Câmara combativo aos partidos de "esquerda" e sem sombra de dúvidas, é o nome que mais representa o eleitor de Bolsonaro na capital.

Cícero vai anunciar nas próximas horas sua pré candidatura a prefeito de Natal.

Sem Família tradicional na política, Martins é dentista, advogado e professor de biologia desde o início dos anos de 1990.

Elegeu-se pelo PTB em 2016 para o seu primeiro mandato.  Em 2018 filiou-se ao PSL do presidente e agora desembarca no PP do deputado Federal Beto Rosado.

O Partido Progressista em Natal, agora sob o comando de Cícero, formou um grupo de mais de 40 pré candidatos a vereador para a batalha eleitoral que se aproxima.

No comando da legenda, Cícero passou a trabalhar intensamente para unir amigos e pessoas que se identificam com as ideias de direita e formou um verdadeiro time de cidadãos com o mesmo pensamento. 

"Temos um forte grupo e a nossa missão principal é combater os maus costumes e a 'velha esquerda' que dominou o país durante mais de 15 anos, nos deixando uma herança negativa em todos os setores da sociedade", falou uma fonte muito ligada ao parlamentar.  

O grupo do deputado federal Beto Rosado, que preside o terceiro maior partido do Brasil (Progressistas) aqui no RN, enxergou em Cícero a real possibilidade de vitória no pleito para prefeito e fez o convite formal para que o vereador seja candidato em 4 de outubro.

"O objetivo é de unir todos os potiguares de direita e construir uma 'frente' para colocar Natal no eixo do desenvolvimento e pelo fim dos "tradicionais" no comando dos nossos destinos", frisou a fonte.

Com a 'suspeita' de que Natália Lula Bonavides poderá ser o nome do PT para a disputa, Cícero, nos últimas dias, acendeu a chama da candidatura.

Em tempo: Se Cícero não topar o convite, estará deixando um vácuo na eleição majoritária. O eleitor de Bolsonaro não terá um representante na eleição de outubro, para prefeito, em Natal.

Em tempo 2: Fonte fiel do blog garante que Cícero deve se pronunciar nas próximas horas. Vamos aguardar!

Em tempo 3: Se vai ganhar eu não sei, mas que Álvaro e Kelps vão se tremer todinho, isso eu tenho certeza.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem