Campanha da AL RN

OAB-RN. Aldo Medeiros, o CENSOR

Todos contra a atitude do "coronel" Aldo Medeiros da Ordem dos Advogados do Brasil.

Aldo Medeiros, abriu processo administrativo contra o jornalista e advogado, o blogueiro de grande categoria e coragem, Gustavo Negreiros.

Gustavo critica o presidente da OAB/RN Aldo Medeiros sempre que acha conveniente e por causa dessas criticas, o ditador, coronel e presidente Aldo se doeu com adjetivos que o jornalista lhe carimbou: "Aldo se transformou na Micarla de Souza da OAB; Aldo Medeiros é fraco, não defende a Ordem; Aldo Quebrou promessa de não aumentar a anuidade; Presidente somente preocupado com a vaidade." 

Aldo é "três": Censor, perseguidor e não cumpridor de promessas de campanha.

Gustavo poderá ser punido no âmbito da OAB, podendo inclusive ter sua carteira cassada 
Vejam vocês, amigos do blog. Já imaginaram se essa moda pega? 

Sumirão todos os blogs do mundo. Imaginem vocês, se Bolsonaro entra nessa onda de processar os jornalistas que lhe acusaram de corno, miliciano, nazista, fascista, etc. Quantos blogs e colunas espalhados por esse democrático país deixariam de existir?

Aldo, deixa de onda que você é de verdade um BOÇAL DE MARCA MAIOR!

Publicação de agora  a pouco de Gustavo Negreiros em seu blog:

09.03.2020
"Aldo Medeiros eu não tenho medo de você! Você pensa que vai me calar como jornalista porque tenho uma carteira da OAB. Não tenho culpa por você ser um presidente fraco, digo isso como jornalista. Isso aqui não é atividade de advogado e não vou me calar. Sei bem o que é ir contra o poder constituído, por denunciar todos os dias os desmandos da governadora. Da mesma forma posso criticar qualquer instituição, já que existe liberdade de expressão no país, coisa que a OAB antigamente defendia, mas você acaba de jogar no lixo. Aldo Medeiros você não vai me calar, intimidar, não uso seus métodos, ando de cabeça erguida e quando quero criticar assumo o que faço, sou homem!"

Quem censura? Como chama? Gustavo é crítico e Aldo é censor. 

Gustavo Negreiros é um jornalista que critica. Ele é:
Aldo Medeiros tenta aplicar a censura. Ele é:
2 censorverberador.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem