PV tem o candidato com menor rejeição.
Carlos Alberto cresce e surpreende os analistas políticos. Se continuar com essa tendência, deverá estar no segundo turno.
O PV está radiante com o resultado da última pesquisa da SETA em que o professor Carlos Alberto aparece com 4% pontos para prefeito de Natal e empatado tecnicamente com Sandro Pimentel do PSOL.
Rivaldo Fernandes, presidente do PV/RN avalia que Carlos Alberto tem o maior potencial de crescimento e vai desbancar Kelps Lima em pouco tempo.
"Natal quer um candidato verdadeiramente preparado. Nada de simplificar. A cidade precisa de soluções radicais para se aprumar. Carlos representa esse desejo", falou Rivaldo.
Beto, como também é conhecido, é professor da UFRN e considerado um grande estudioso dos problemas de Natal.
Carlos aparece muito na frente de Hermano Morais, Eudiane Macedo, Jean Paul do PT, General Girão e Coronel Azevedo, que é o candidato mais à direita.
A válvula de escape do vereador Raniere Barbosa, sua esposa Carla Veruska do AVANTE, aparece em último e quase não foi citada.
REJEIÇÃO
Carlos Alberto e BG aparecem com 0,1% significando menor rejeição. Como BG não vai encarar a batalha das urnas, sobrou a missão para o Verde.
REJEIÇÃO EM ALTA
Álvaro Dias, prefeito de Natal é o mais rejeitado com 5,3% e Kelps com 1,6% sobe seus índices negativos a cada nova pesquisa.
O ALARME SOOU NO FELIPE CAMARÃO
O aumento da rejeição de Álvaro Dias e seu estacionamento na casa dos 15% deixou as escadas do gabinete do prefeito congestionadas.
CARLOS EDUARDO
Numa época dessas, em 2016, Carlos Eduardo estava na casa dos 40%. Alves venceu a eleição em 1° turno e nem viu o segundo colocado pelo retrovisor.
EQUIPE DO SERIDÓ ATRAPALHA
A grande reclamação dos aliados é no quesito articulação. A equipe é atrapalhada, vive balbuciando besteiras nas redes sociais, destrata até vereadores aliados. Uma verdadeira rede de INTRIGAS. Secretários de pastas importantes, semanalmente proporcionam brigas com blogueiros e aliados nas redes sociais.
CUIDADO COM O VERDE
O candidato do PV está parecendo que será a escolha do natalense para combater o atrapalhado dançarino Álvaro Dias. Se os eleitores de Natal querem o 'novo', Carlos Alberto parece ser esse candidato.
Em tempo: soube que Álvaro está sendo orientado à se afastar dos "Verdes-Bacurau". Um bacurau na sua campanha pode ser a pá de cal que falta para enterrar seu projeto de reeleição. Dizem os pesquisadores e marqueteiros do prefeito que nem em 'retrato' ele pode aparecer com um Alves, exceto Carlos Eduardo.
Em tempo 2: Eis que quando ele tenta fugir dos verdes oligarcas, o Verde Ecológico surge na sua vida.