Campanha da AL RN

Candidato do PV tem rejeição quase zero e pode ir ao segundo turno

PV tem o candidato com menor rejeição.

 Carlos Alberto cresce e surpreende os analistas políticos. Se continuar com essa tendência, deverá estar no segundo turno.

O PV está radiante com o resultado da última pesquisa da SETA  em que o professor Carlos Alberto aparece com  4% pontos para prefeito de Natal e empatado tecnicamente com Sandro Pimentel do PSOL.

Rivaldo Fernandes, presidente do PV/RN avalia que Carlos Alberto tem o maior potencial de crescimento e vai desbancar Kelps Lima em pouco tempo.

"Natal quer um candidato verdadeiramente preparado. Nada de simplificar. A cidade precisa de soluções radicais para se aprumar. Carlos representa esse desejo", falou Rivaldo.

Beto, como também é conhecido, é professor da UFRN e considerado um grande estudioso dos problemas de Natal.

Carlos aparece muito na frente de Hermano Morais, Eudiane Macedo, Jean Paul do PT, General Girão e Coronel Azevedo, que é o candidato mais à direita.

A válvula de escape do vereador Raniere Barbosa, sua esposa Carla Veruska do AVANTE, aparece em último e quase não foi citada.

REJEIÇÃO
Carlos Alberto e BG aparecem com 0,1% significando menor rejeição. Como BG não vai encarar a batalha das urnas, sobrou a missão para o Verde.

REJEIÇÃO EM ALTA
Álvaro Dias, prefeito de Natal é o mais rejeitado com 5,3% e Kelps com 1,6% sobe seus índices negativos a cada nova pesquisa.

O ALARME SOOU NO FELIPE CAMARÃO
O aumento da rejeição de Álvaro Dias e seu estacionamento na casa dos 15% deixou as escadas do gabinete do prefeito congestionadas.

CARLOS EDUARDO
Numa época dessas, em 2016, Carlos Eduardo estava na casa dos 40%. Alves venceu a eleição em 1° turno e nem viu o segundo colocado pelo retrovisor.

EQUIPE DO SERIDÓ ATRAPALHA
A grande reclamação dos aliados é no quesito articulação. A equipe é atrapalhada, vive balbuciando besteiras nas redes sociais, destrata até vereadores aliados. Uma verdadeira rede de INTRIGAS. Secretários de pastas importantes, semanalmente proporcionam brigas com blogueiros e aliados nas redes sociais.

CUIDADO COM O VERDE
O candidato do PV está parecendo que será a escolha do natalense para combater o atrapalhado dançarino Álvaro Dias. Se os eleitores de Natal querem o 'novo', Carlos Alberto parece ser esse candidato.

Em tempo: soube que Álvaro está sendo orientado à se afastar dos "Verdes-Bacurau". Um bacurau na sua campanha pode ser a pá de cal que falta para enterrar seu projeto de reeleição. Dizem os pesquisadores e marqueteiros do prefeito que nem em 'retrato' ele pode aparecer com um Alves, exceto Carlos Eduardo.

Em tempo 2: Eis que quando ele tenta fugir dos verdes oligarcas, o Verde Ecológico surge na sua vida.



Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem