Campanha da AL RN

Comitiva liderada pelo prefeito Deda Terto, faz visita ao senador Jean Paul Prates

O objetivo da visita foi reiterar os pedidos de apoio do senador aos pleitos da cidade. Emendas parlamentares oriundas da cota do senador e às obras de recapeamento da BR 120, nos trechos Boa Saúde/Serrinha e Serrinha/Santo Antonio foram as principais reivindicações do grupo de políticos Serrinhenses.

"A rodovia estadual que cruza toda a nossa cidade, de Boa Saúde à Santo Antônio, está intransitável. Não há a menor condição de segurança dirigir pela RN. São urgentes os reparos na pista. Está perigoso transitar nela", falou Gilson de Neto, vice-prefeito eleito em 15 de novembro.

"O senador prometeu empenho nas nossas demandas junto ao governo do estado e ficou de nos chamar novamente, em seu gabinete na capital, para outras conversas como as de hoje", declarou Deda Terto, prefeito de Serrinha, reeleito no último dia 15.

Senador Jean ladeado pelo prefeito reeleito Deda, vice-prefeito eleito Gilson Neto, vereador eleito Denilson, vereador em exercício Edvan Ferreira e a  presidente Municipal do PT, Lucia Margareth.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem