Campanha de Combate ao Capacitismo

Styvenson critica ação de Natália Bonavides no STF e chama de 'Abuso'

 

Foto: Reprodução

Políticos e setores da direita natalense reagiram ao fato de a deputada federal Natália Bonavides (PT) ter denunciado ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ataques virtuais e fake news dos quais tem sido alvo na campanha para o segundo turno em Natal. Natália disputa com Paulinho Freire (União Brasil) a preferência do eleitorado para a Prefeitura. O senador Styvenson Valentim (Podemos) classificou o episódio como “abuso” e “absurdo” e disse que também sofre ataques, mas não vai, “mimizento, chorar para a Justiça”.

“Falando do abuso e do absurdo, a candidata Natália Bonavides procurou o STF para denunciar ataques virtuais e fazer denúncia contra quem fizer crítica de qualquer teor, não sei qual o teor das críticas e não sei o que ela está passando. Eu sofro ataques diariamente vindos do Governo do Estado, inclusive de servidores públicos, policiais e comissionados. Nem por isso eu vou, mimizento, chorar para a Justiça”, afirmou Styvenson.

O senador disse que, nestes casos, processa quem o agride virtualmente. “Pego o nome da pessoa e processo. Vou lá no bolso dele e processo, porque eu não sou otário de ficar reclamando para o STF porque estão me agredindo virtualmente”, falou. E destacou que se preocupa com a possibilidade de, “logo mais, não vamos poder falar mais nada”.

“Logo eu que critico a governadora Fátima, a administração incompetente, a destruidora, a mãe da mentira, a gafanhoto do Rio Grande do Norte? Esculhambo mesmo. Quer dizer agora que eu vou ficar com medo, porque ela pode ir ao STF e usar todo o equipamento do Estado, porque eles são favoráveis à censura e que a gente não possa falar mais nada, a gente não pode mais fazer nada”, reclamou o parlamentar.

Styvenson ainda falou para Natália mostrar que tipo de ataques ela está sofrendo, para comparar aos ataques que ele recebe. “Que tipo de ataque é esse? Explica para a gente que tipo de ataque é esse. Porque eu quero ver se cabe dentro dos ataques que eu sofro. Porque, mesmo assim, eu não vou atrás de STF não. Eu vou processar na justiça comum, vou no bolso, onde dói mais”, afirmou.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem