Campanha da AL RN

Sérgio Pinheiro na luta pela prefeitura de Natal



O engenheiro sanitarista Sérgio Pinheiro já está com o seu secretariado em formação para uma improvável gestão como prefeito de Natal. 

O comunitário Paulo Sérgio de Mãe Luiza, a maior liderança política/comunitária da história do Brasil, já diz que será o Chefe do Gabinete Civil da gestão Sérgio Pinheiro. 

O grupo de lideranças ao qual Paulo Sérgio faz parte está rachado. 

Fernando Luiz, outra forte liderança comunitária, é simpático a candidatura de Carlos Eduardo. 

Reunião recente do grupo com Carlos Eduardo abriu uma fissura nas relações dos comunitários. 

Áudios que circulam nos grupos de WhatsApp dão conta da insatisfação de Paulo Sérgio com uma reunião que ocorreu, sem a sua presença, com o pré-candidato Carlos Eduardo. 

“O melhor caminho é com Sérgio Pinheiro. Não é assim que se faz um grupo. Tem nada a ver essa reunião com Carlos Eduardo. Se for assim, eu tô fora. Eu tenho hoje pelo menos 2 mil votos pra vereador e tenho uns 20 nomes para trazer para a nominata, mas desse jeito não vou ficar aqui”, desabafou Paulo Sérgio. 

Em tempo: quem tem Paulo Sérgio como coordenador de campanha é só preparar o terno da posse. O homem é uma máquina de votos! 

Em tempo 2: em 2020 Paulo Sérgio declinou da sua candidatura a vereador de Natal e apoiou Ney Lopes Júnior. A votação do falecido vereador foi "pra torar": 27 votos. As urnas explodiram lá em Mãe Luiza, bairro que ele atua como liderança de políticos em época de eleição. Foi um sucesso a votação de Ney Júnior!

Em tempo 3: Sérgio Pinheiro só tem que cuidar dos discursos e estrutura de campanha, dos votos ele pode deixar com Paulo.

Em tempo 4: Carlos Eduardo, Paulinho Freire, Natália, Eudiane, Lagartixa, Divaneide, Irapoã Nóbrega, etc, esqueçam! Sem Paulo Sérgio não vai!
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem