O desespero bateu as portas da campanha de Fábio Dantas.
Amargando sucessivas quedas nas pesquisas, o candidato do Solidariedade (partido aliado de Lula) parece que resolveu mudar de estratégia e partiu para o ataque. O alvo? A doce Clorisa Linhares, candidata de Bolsonaro aqui no RN.
Totalmente sem recursos partidários, Clorisa vem fazendo uma campanha na garra, na coragem e na fé.
Com projetos consistentes e viáveis, Clorisa parece estar agradando o eleitorado norte-riograndense, haja vista que seu nome só cresce nas pesquisas (saiu de 2% para 3%).
Por outro lado ela vem se aproximando cada vez mais do eleitorado Bolsonarista que parece estar enxergando nela a verdadeira representante de Bolsonaro no RN.
Claramente isso vem irritando a campanha de Fábio Dantas. Como uma de suas últmas cartadas, o candidato de Kelps Lima escalou seu aliado Júnior Melo, presidente do PSC e dono do site Terra Brasil para agredir Clorisa, dando-lhe golpe baixo e rasteiro, haja vista que envolve, em materia apelativa, a própria família da candidata do PMB.
Em tempo: será essa a escada com que Fábio Dantas pretende subir no palanque de Bolsonaro no dia 14 próximo?
Em tempo 2: ou será que o presidente, ao tomar conhecimento das agressões de Fábio Dantas a sua única defensora no RN, vai convocá-la para subir no palanque dele?
Em tempo 3: de todo modo, o repúdio do blog a essa velha “política” rasteira. Clorisa faz campanha limpa, suas aparições nas entrevistas e debates têm mostrado isso, portanto não merece esses ataques desesperados.
Em tempo 4: o RN não merece políticos e imprensa pobre assim!
Em tempo 5: Fábio Dantas e sua candiatura, como eu já disse, é uma criação de Kelps Lima e Rogério Marinho. Kelps usa Fábio para alavancar sua tentativa de ser deputado federal e RM precisava de uma candidatura ao governo para ter um palanque majoritário.
Em tempo 6: Fábio Dantas, o eterno vice de robinson Faria, aproveita RM e Kelps e elege a esposa deputada estadual. É o velho jogo do: "me usa aqui que eu te uso acolá"!