A briga é antiga. O blog já publicou, inclusive, uma ameaça de Júlio que prometeu um "murro" no prefeito de Barra.
Luiz, ex-prefeito de Barra de Maxaranguape até poucos dias, é pré-candidato a deputado estadual e está chamando a atenção de todos pela "força" com quê está atuando antecipadamente, inclusive.
A cada dia é um fechamento com um grande grupo de lideranças políticas dos quatro cantos do estado.
De prefeito a ex-vereador, Eduardo tá "traçando" tudo!
Júlio César é prefeito de Ceará Mirim, tirou um "retrato" com Fátima Bezerra e pronto: o mundo desabou. A repercussão foi igual a chuva descendo do Centro da Cidade para a Ribeira, aqui em Natal. Chegou a fazer uma onda tubular, que daria para surfar, da ladeira da Rio Branco até o mercado do Peixe, lá no Canto do Mangue.
Em tempo: Júlio e Luiz Eduardo travam uma luta política-eleitoral na região deles. Isso é um fato que temos que respeitar.
Em tempo 2: Luiz Eduardo é do partido de Fábio Dantas, o SOLIDARIEDADE do ator da falecida Rede Manchete, Kelps Lima.
Em tempo 3: Júlio não vai apoiar Fábio e criar uma onça "SUSSUARANA" no seu quintal.
Em tempo 4: Luiz Eduardo já foi desafiado por Júlio César em 2020. César criou e incentivou a candidatura de Paulinho Buda e Jarlene contra Luiz Eduardo. Teve até convite para apostar uma fazenda de 5 milhões de reais.
Em tempo 5: o resultado da interferência de Júlio na eleição de Barra foi um desastre. Luiz deu uma lapada em Dra. Jarlene de quase 3 mil votos. Foi 66,26% x 33,74% dos votos favorável ao prefeito/deputado.
Em tempo 6: A lapada de Luiz lá em Barra só não foi maior que a vitória de Júlio em cima do pobre do Ronaldo Venâncio, em Ceará Mirim, a maior das eleições do RN, uma das maiores diferenças de todo o pleito, nacionalmente, de 2020. 81% x 11%. Diga aí, meus amigos!
Em tempo 7: Júlio só fez tirar uma foto com Fátima Bezerra e deu essa repercussão. Imagina quando ele reunir os aliados e anunciar o apoio a ela ou a neutralidade dele para o governo.
Em tempo 8: Júlio já tem chapa formada: o estadual é Zé Dias, o federal é Robinson Faria, o senador é Rogério Marinho e o presidente é Bolsonaro. Para o governo Júlio é anti-Luiz Eduardo. Onde Luiz estiver, JC estará do outro lado. Compreensível por demais.
Em tempo 9: Rogério Marinho não pode cometer o erro de interferir nesses casos. Quem estiver incentivando RM a brigar por apoio para Fábio Dantas, tem que ser demitido. Fábio tem uma candidatura fraca, atrás de Stevenson que nem anunciou o desejo de ser candidato.
Em tempo 10: aos blogueiros amigos de Fábio Dantas, não entrem em crise assim. Hoje vimos um espetáculo de "raivosidade" dos escribas para com o prefeito de Ceará Mirim. Amigos, entendam que cada um tem seu próprio "campinho de futebol de botão" para cuidar. Fábio e Kelps é um time de interesses únicos e pessoais; cada um tem os seus. Menos, meninos!
Vejam as fotos da discórdia no 'motorhome' do SOLIDARIEDADE:
#Agenda
Governadora e o vice-governador recebem o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, para dialogar sobre demandas do município nas áreas de infraestrutura e segurança pública.
O sorriso de Júlio quer dizer o seguinte: "Rogério, tu vai trocar 15 mil votos em Ceará Mirim por 2 mil votos em Maxaranguape?"