Blog do Cyrillo

Briga local entre Júlio César e Luiz Eduardo tira o prefeito de Ceará Mirim da oposição

A briga é antiga. O blog já publicou, inclusive, uma ameaça de Júlio que prometeu um "murro" no prefeito de Barra.

Luiz, ex-prefeito de Barra de Maxaranguape até poucos dias, é pré-candidato a deputado estadual e está chamando a atenção de todos pela "força" com quê está atuando antecipadamente, inclusive.

A cada dia é um fechamento com um grande grupo de lideranças políticas dos quatro cantos do estado.

De prefeito a ex-vereador, Eduardo tá "traçando" tudo!

Júlio César é prefeito de Ceará Mirim, tirou um "retrato" com Fátima Bezerra e pronto: o mundo desabou. A repercussão foi igual a chuva descendo do Centro da Cidade para a Ribeira, aqui em Natal. Chegou a fazer uma onda tubular, que daria para surfar, da ladeira da Rio Branco até o mercado do Peixe, lá no Canto do Mangue.

Em tempo: Júlio e Luiz Eduardo travam uma luta política-eleitoral na região deles. Isso é um fato que temos que respeitar.

Em tempo 2: Luiz Eduardo é do partido de Fábio Dantas, o SOLIDARIEDADE do ator da falecida Rede Manchete, Kelps Lima.

Em tempo 3: Júlio não vai apoiar Fábio e criar uma onça "SUSSUARANA" no seu quintal. 

Em tempo 4: Luiz Eduardo já foi desafiado por Júlio César em 2020. César criou e incentivou a candidatura de Paulinho Buda e Jarlene contra Luiz Eduardo. Teve até convite para apostar uma fazenda de 5 milhões de reais.

Em tempo 5: o resultado da interferência de Júlio na eleição de Barra foi um desastre. Luiz deu uma lapada em Dra. Jarlene de quase 3 mil votos. Foi 66,26% x 33,74% dos votos favorável ao prefeito/deputado.

Em tempo 6: A lapada de Luiz lá em Barra só não foi maior que a vitória de Júlio em cima do pobre do Ronaldo Venâncio, em Ceará Mirim, a maior das eleições do RN, uma das maiores diferenças de todo o pleito, nacionalmente, de 2020. 81% x 11%. Diga aí, meus amigos!

Em tempo 7: Júlio só fez tirar uma foto com Fátima Bezerra e deu essa repercussão. Imagina quando ele reunir os aliados e anunciar o apoio a ela ou a neutralidade dele para o governo.

Em tempo 8: Júlio já tem chapa formada: o estadual é Zé Dias, o federal é Robinson Faria, o senador é Rogério Marinho e o presidente é Bolsonaro. Para o governo Júlio é anti-Luiz Eduardo. Onde Luiz estiver, JC estará do outro lado. Compreensível por demais.

Em tempo 9: Rogério Marinho não pode cometer o erro de interferir nesses casos. Quem estiver incentivando RM a brigar por apoio para Fábio Dantas, tem que ser demitido. Fábio tem uma candidatura fraca, atrás de Stevenson que nem anunciou o desejo de ser candidato. 

Em tempo 10: aos blogueiros amigos de Fábio Dantas, não entrem em crise assim. Hoje vimos um espetáculo de "raivosidade" dos escribas para com o prefeito de Ceará Mirim. Amigos, entendam que cada um tem seu próprio "campinho de futebol de botão" para cuidar. Fábio e Kelps é um time de interesses únicos e pessoais; cada um tem os seus. Menos, meninos!

Vejam as fotos da discórdia no 'motorhome' do SOLIDARIEDADE:


#Agenda Governadora e o vice-governador recebem o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, para dialogar sobre demandas do município nas áreas de infraestrutura e segurança pública.

Leitura do Blog
Um sinal de alerta para Rogério Marinho.
O sorriso de Júlio quer dizer o seguinte: "Rogério, tu vai trocar 15 mil votos em Ceará Mirim por 2 mil votos em Maxaranguape?"




Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem