Fernandinho é vice-prefeito, foi escanteado por Allysson e também é candidato a deputado estadual.
Tony Fernandes e Fernandinho estão anos luz à frente do Soldado Jadson nas pesquisas divulgadas até agora. Jadson é o candidato do prefeito.
Em Mossoró tem uma boa e sadia briga por votos entre dois vereadores e membros da Polícia Militar.
O vereador Cabo Tony e o vereador Soldado Jadson, ambos do Solidariedade, partido do prefeito, lutam por uma vaga na assembleia legislativa em outubro.
Soube que, se a eleição fosse hoje, o candidato do prefeito Allyson, o soldado da PM, Jadson, não sentiria nem o cheiro da chance de se eleger.
Soube também, que o Cabo Tony, desafeto do prefeito, está anos luz à frente do soldado.
Tony é um dos 11 vereadores que hoje são oposição ao governo de Allyson Bezerra.
Pesquisas mostram que essa tendência é crescente. A cada pesquisa divulgada, o cabo está na frente do soldado.
Em tempo: a proporção de votos, segundo as pesquisas recentes, é de 6 para 1.
Em tempo 2: resumindo: a cada mil votos para o Cabo Tony, Jadson só receberia 400. É uma lapada!
Em tempo 3: se Tony Fernandes obtiver 20 mil votos para deputado estadual, Jadson de Allyson teria 8 mil. Dentro da chapa do SOLIDARIEDADE, o soldado nem faria cócegas.
Em tempo 4: Allyson iniciou a gestão com o apoio de 20 dos 20 vereadores.
Em tempo 5: o prefeito de Mossoró, o menino do chapéu de couro, hoje tem somente 09 apoiadores (e caindo).
Em tempo 6: com o jeito sereno de tratar seus ex-aliados, faço aqui uma profecia: antes de junho, Allyson cai em desgraça.
Em tempo 7: soube que há mais de 40 denúncias de irregularidades na gestão do "menino" de Mossoró, nos órgãos de controle.
Em tempo 8: o IMPEACHMENT do "menino pobre" de Mossoró está desenhado.
Em tempo 9: prometeu paz e aliança aos seus aliados e entregou intrigas e descompromissos.
Em tempo 10: o homem das padarias vai "engolir" o prefeito. Persegue hoje e serás jugado pelos próprios perseguidos. Tem juízo um homem desses?
Em tempo 11: o Solidariedade é a famosa "Caverna do Dragão". Quem entra só consegue sair em sonho. O "Mestre dos Magos" é o deputado Kelps Lima: promete mostrar a saída, mas o "Vingador" Allyson não deixa ninguém se libertar. E soube que é tudo combinado.
Em tempo 12: me bateu uma profunda tristeza hoje, numa conversa nos corredores do Midway: Lawrence Amorim tem uma candidatura fake. Não vai encarar com a força que nós, aqui de Natal, sonhávamos. Soube que é só pra ajudar Kelps Lima a conquistar uma cadeira em Brasília. Porra, Lawrence!
Em tempo 13: que os "Deuses do Sol e do Calor" Mossoroense deem o castigo merecido aos enganadores. A cada voto conquistado com mentiras no passado, que lhes sejam tirados 10, nessa eleição.