Campanha da AL RN

América FC. Diogo Alves abandona o barco no meio da tempestade

Dizem que Diogo Alves é o federal de Fátima Bezerra - um dos 15.


Diretor do América Futebol Clube, o ex-vereador de São Paulo do Potengi, Diogo Alves deixou o América.

Diogo era o administrador do CT Abílio Medeiros, segundo alguns internautas, Diogo "vigiava" o CT  para evitar a invasão das vacas e cavalos que costumeiramente, um tempo atrás, invadiam o terreno do clube.

Diogo travava uma luta interna no clube com o objetivo de "peitar" a Federação de Futebol. Ele, escancaradamente, em sua conta no Twitter, reclamava da FNF com muita força.

Em tempo: conheci Diogo brincando de política em Natal. Veio de SPP para tentar ser vereador da capital, sentou praça no partido que eu trabalhava e veio cheio de maus costumes do interior. Tomou um choque de realidade, baixou a crista e trocou de partido. Foi brincar de eleição noutro partido.

Em tempo 2: nunca vi política e futebol juntos "dar praia". Participei de umas três aventuras dessas, de misturar futebol e interesses políticos eleitorais. Nunca deu certo. Em 1998 vi gente perder tudo e em 2021 vi gente perder o restinho de credibilidade que tinha nesse jogo. 

Em tempo 3: Diogo, cuide e fale o que você viu de errado na relação clubes/federação. Suas insinuações merecem explicações. Tenha medo não!

Em tempo 4: Diogo parece que vem candidato a deputado federal nessas eleições. 

Em tempo 5: perdeu a cadeira de vereador em SPP, perdeu a eleição de vereador em Natal, perdeu a eleição da FECAM, perdeu pra Nina Souza no grito e perdeu o sonho de ser presidente da FEDERAÇÃO DE FUTEBOL. Seus amigos de clube não corroboraram com essa pretensão.

Em tempo 6: quem teve 1.030 votos pra vereador, numa campanha grande, não pode querer cantar de galo no meio do futebol potiguar. Foi engolido pela competência alheia. 

Em tempo 7: êpa, ia esquecendo. Diogo venceu a eleição interna no América para prefeito do CT. Nem só de derrotas vive Diogão!
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem