Campanha da AL RN

Justiça determina que Sindicato de Servidores de Natal apresente prestação de contas dos últimos 4 anos

Via: JustiçaPotiguar.Com.Br

O juiz Ande Luís Pereira, da 16ª Vara Cível de Natal, determinou que o Sindicato dos Servidores Públicos de Natal (Sinsenat) apresente no prazo de 15 dias as documentações de prestação de contas dos últimos 4 anos.

O magistrado pontuou na decisão: 
“DEFIRO o pedido de produção antecipada de provas, e determino que a atual diretoria do Sinsenat apresente, no prazo de 15 (quinze) dias, toda documentação das Assembleias Gerais para aprovação das contas do Sinsenat realizadas no período de 2017 a 2021, especialmente quanto aos seguintes documentos: 
(v) Edital de Convocação para Assembleia Geral para aprovação das contas do sinsenat; 
(vi) Ata de Assembleia Geral para aprovação das contas do sinsenat; 
(vii) Lista de Presença de todos os filiados que compareceram a Assembleia Geral para aprovação das contas do sinsenat; e Prestação de contas, balanço e balancetes, recibos, notas fiscais e documentos em geral relativos aos anos de 2017 a 2021″.
Com 23 anos à frente do sindicato, Soraia precisa de mais 07 anos para se aposentar. Uma carreira no serviço público ao qual fez concurso, totalmente no desvio da função. Hoje, as chances de reeleição ou "perpetuação", dessa vez, parecem não existir!



Confira decisão na íntegra. Clique abaixo:

Em tempo: Como é que a pessoa lança o nome para uma reeleição, de uma entidade que comanda e sequer fez a prestação de contas?

Em tempo 2: Parece que a "sindicalista-eterna" resolveu entregar a entidade toda esculhambada. Pois, chegar ao ponto de, durante um processo eleitoral, um juiz determinar que promovam a prestação de contas, é porque o negócio é muito sério.

Em tempo 3: Eu achava que tinha alternância de poder nesses sindicatos. Me enganei. É um puxadinho do PT, cada sindicato desses. 
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem