Campanha da AL RN

Presidente do Globo de Ceará Mirim é acusado, por torcedores, de "facilitar" para o Santa Cruz de Natal

Videos foram enviados ao blog com cenas para lá de tristes. 

Atletas revoltados com o presidente Marcone Barreto, acusando-o de irresponsável e outros adjetivos.

O fato apurado pelo blog com atletas, membros da comissão técnica e até empresários de alguns jogadores, dão conta de que o presidente escalou o time. Colocou 6 atletas - 1 goleiro, 1 zagueiro, 1 lateral e três atacantes que não vinham jogando de saída.

Imagem: Rede Social do Globo FC


O treinador Hugo Chacon estava de licença médica e não esteve presente hoje no campo de jogo.

O auxiliar nada pôde fazer e o presidente virou treinador.

Recebi a informação de que, coinscidentemente, os atletas escalados pertencem a mesma empresa de agenciamento de jogadores.
Vídeo que viralizou nas redes sociais. Bate-boca entre o presidente e jogadores, após a partida. "Eu não sou palhaço. Palhaço é você", disse Barreto.

No vídeo, jogadores chamam o dirigente de "palhaço" e afirmam que têm família pra cuidar. Mandam "TNC" e chamam de "FDP".

O blog soube que há salários atrasados e os jogadores estão indignados com a falta de compromisso do presidente Marcone Barreto.

Nas redes sociais, os rumores é de 'VENDA DE RESULTADO'  e facilitação para que o time de Ceará Mirim perdesse o jogo.

Acusação séria que o blog não acredita. Tem vários áudios nas redes sociais que fazem essa afirmação, mas como já convivi nos bastidores, tanto de clubes quanto em entidades desportivas, avalio que a chance de "manipulação", nesse caso, é quase zero.

Em tempo: Como os atletas só reclamam do dirigente ao final da partida, entende-se que a reclamação é pelo atraso dos salários.

Em tempo 2: Se os jogadores estiverem reclamando da escalação, estão errados. Deveriam ter reclamado no momento da escalação e feito todo aquele barulho registrado nos vídeos, antes de entrarem em campo, ainda no vestiário.

Em tempo 3: Marcone perdeu o mandato de prefeito de Ceará Mirim por causa de "abuso de poder econômico". Não terminou o mandato e não pôde ser candidato a reeleição.

Em tempo 4: Marcone tentou peitar o presidente da federação - FNF, assim que começou a participar dos campeonatos organizados pela entidade. Acusou Zé Vanildo de tudo que ele acabou fazendo. Não provou nada contra o dirigente máximo do futebol potiguar e foi condenado por crimes que ele apontava nos outros.

Em tempo 5: "Quem disso usa, disso cuida", dizia dona Amélia, minha avó falecida.

Em tempo 6: Que essa crise seja apagada na reapresentação amanhã; O time está na final do certame e precisa estar com os ânimos e os salários em dia.

Em tempo 7: Barreto, paga o povo, rapaz!

Em tempo 8: Queria ver ele escalar jogador no tempo de Leandro Senna. Teria levado um "tivuco" no 'pé da urêia'.

Em tempo 9: Algumas imagens isoladas de lances do jogo, nos faz entender que os jogadores ou eram muito ruins ou estavam doidos para tomar o gol. 



Cenas bizarras que dão a entender que os atletas do Globo estavam entregando a "rapadura" ao Santinha de Quebra Osso.


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem