Presidente do Globo de Ceará Mirim é acusado, por torcedores, de "facilitar" para o Santa Cruz de Natal

Videos foram enviados ao blog com cenas para lá de tristes. 

Atletas revoltados com o presidente Marcone Barreto, acusando-o de irresponsável e outros adjetivos.

O fato apurado pelo blog com atletas, membros da comissão técnica e até empresários de alguns jogadores, dão conta de que o presidente escalou o time. Colocou 6 atletas - 1 goleiro, 1 zagueiro, 1 lateral e três atacantes que não vinham jogando de saída.

Imagem: Rede Social do Globo FC


O treinador Hugo Chacon estava de licença médica e não esteve presente hoje no campo de jogo.

O auxiliar nada pôde fazer e o presidente virou treinador.

Recebi a informação de que, coinscidentemente, os atletas escalados pertencem a mesma empresa de agenciamento de jogadores.
Vídeo que viralizou nas redes sociais. Bate-boca entre o presidente e jogadores, após a partida. "Eu não sou palhaço. Palhaço é você", disse Barreto.

No vídeo, jogadores chamam o dirigente de "palhaço" e afirmam que têm família pra cuidar. Mandam "TNC" e chamam de "FDP".

O blog soube que há salários atrasados e os jogadores estão indignados com a falta de compromisso do presidente Marcone Barreto.

Nas redes sociais, os rumores é de 'VENDA DE RESULTADO'  e facilitação para que o time de Ceará Mirim perdesse o jogo.

Acusação séria que o blog não acredita. Tem vários áudios nas redes sociais que fazem essa afirmação, mas como já convivi nos bastidores, tanto de clubes quanto em entidades desportivas, avalio que a chance de "manipulação", nesse caso, é quase zero.

Em tempo: Como os atletas só reclamam do dirigente ao final da partida, entende-se que a reclamação é pelo atraso dos salários.

Em tempo 2: Se os jogadores estiverem reclamando da escalação, estão errados. Deveriam ter reclamado no momento da escalação e feito todo aquele barulho registrado nos vídeos, antes de entrarem em campo, ainda no vestiário.

Em tempo 3: Marcone perdeu o mandato de prefeito de Ceará Mirim por causa de "abuso de poder econômico". Não terminou o mandato e não pôde ser candidato a reeleição.

Em tempo 4: Marcone tentou peitar o presidente da federação - FNF, assim que começou a participar dos campeonatos organizados pela entidade. Acusou Zé Vanildo de tudo que ele acabou fazendo. Não provou nada contra o dirigente máximo do futebol potiguar e foi condenado por crimes que ele apontava nos outros.

Em tempo 5: "Quem disso usa, disso cuida", dizia dona Amélia, minha avó falecida.

Em tempo 6: Que essa crise seja apagada na reapresentação amanhã; O time está na final do certame e precisa estar com os ânimos e os salários em dia.

Em tempo 7: Barreto, paga o povo, rapaz!

Em tempo 8: Queria ver ele escalar jogador no tempo de Leandro Senna. Teria levado um "tivuco" no 'pé da urêia'.

Em tempo 9: Algumas imagens isoladas de lances do jogo, nos faz entender que os jogadores ou eram muito ruins ou estavam doidos para tomar o gol. 



Cenas bizarras que dão a entender que os atletas do Globo estavam entregando a "rapadura" ao Santinha de Quebra Osso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas

Por partido. Pesquisa CONSULT pra vereador de Natal.