A chapa tão promissora, para vereador em Natal, composta com nomes como Léo Souza e Júnior Groovador, perde o empresário Júnior Dantas.
Júnior anunciou nos grupos de WhatsApp que, por motivo profissional, não vai para a disputa em 15 de novembro.
Dantas, empresário do ramo da coleta de lixo, disse ao blog que está vivendo um ótimo momento profissional e que não estava encontrando tempo para dedicar-se a campanha.
"Tenho muitos amigos candidatos no interior que preciso estar perto, tanto no RN como na Paraíba, por isso não conseguiria fazer campanha em Natal", justificou Júnior Dantas.
Em tempo: O Cidadania perde um candidato de pelo menos 1,5 mil votos.
Em tempo 2: Alguns militares foram acionados para compor a chapa do antigo PPS, mas falta Wober apresentar as armas da campanha para eles.
Em tempo 3: Léo "Huck" Souza e Groovador, caso "explodam" as urnas com uma votação surpreendente, o partido comandado em Natal pelo carismático advogado, amigo do blog, Caio Medeiros, elegerá os dois.
Em tempo 4: Com 10 mil votos, uma chapa poderá eleger o primeiro vereador. Para duas cadeiras, segundo os prognósticos dos especialistas, serão necessários entre 23 e 25 mil votos.
Em tempo 5: Os analistas acham que o ex-apresentador Léo Souza terá entre 5 e 8 mil votos, assim sendo, o Cidadania terá sua cadeira de volta. De 1982 à 2012, o partido tinha o seu representante no Palácio Padre Miguelinho.
Em tempo 6: Wober foi vereador de 1982 a 1994; depois veio Emilson Medeiros e na sequência, o delegado Heráclito Noé, pai do 1º suplente dessa legislatura, Victor Noé.