Campanha da AL RN

TOMAZ NETO. O secretário FAKENEWS foi pra casa do Otávio

Tomaz Neto, o secretário que ficou conhecido como o 'inimigo número 1' dos vereadores de Natal - exceto Luiz Almir e Dinarte Torres, foi exonerado da secretaria de obras. 

Tomaz tinha atitudes inenarráveis e indescritíveis com quase todos os vereadores, inclusive os da bancada do prefeito. 

"A torcida para Robson Carvalho ter lhe dado um soco foi grande", disse uma testemunha que presenciou a cena. 

O blog ficou sabendo de atitudes do "Barão de Tiradentes" que não dá para acreditar. Ele deu grito em vereador, deixou um 6 horas esperando, mandou botar um pra fora da sala, proibiu alguns de entrarem na secretaria, entre outros absurdos. 

O bicho é meio doido, só pode!

Ouvi relatos que ele dava murro na mesa e chamava pra porrada. 

Enfrentou vários vereadores sem medo de retaliação por parte do prefeito. Se achava o absoluto. 

"Ele maltrata funcionários. Terceirizados e comissionados é a sua preferência", relatou uma servidora.

"Ele exige que uma certa funcionária chegue às 6:30 da manhã e apronte o seu café. Se  quando ele chegar, ela não tiver cumprido a exigência, na hora que chegar leva grito na frente de todo mundo', disse um servidor da SEMOV.

As últimas atitudes ditatoriais do "Absoluto" foi com os vereadores Robson Carvalho e Dickson Júnior. Com Carvalho quase que saíram no braço. Na sede da prefeitura, Robson foi cumprimentá-lo e o super-secretário se negou, deu grito e foi prá lá de mal educado. Disse poucas e boas ao vereador. Foi uma discussão feia. Robson não abriu, mas se controlou para o pior não acontecer.

Com Dickson, ele se negou a recebê-lo na secretaria. Depois se negou a receber os ofícios vindos do gabinete do vereador. Deixou assessores do vereador do lado de fora da secretaria, proibindo o acesso deles ao interior do prédio.

Resultado: Vereadores emparedaram o prefeito e pediram a cabeça - e que cabeça - do secretário brabo. 

Deixou às obras e foi para a pasta da Habitação.

Não acho que ele tem perfil pra continuar numa posição de lidar com pessoas. Se passar por um tratamento psiquiátrico, daqui a alguns anos, quem sabe, lhe daria uma nova oportunidade.

Queremos saber se lá, tratando com pessoas simples, das comunidades mais carentes de Natal, com lideranças de movimentos dos "sem teto", o 'brabão' vai continuar sendo o "Absoluto" que dá gritos em quem está abaixo dele no organograma.

Não canso de falar: Álvaro está cercado de incompetentes. Ele desempenha um bom papel, mas a sua equipe linha de frente, faz tudo pra atrapalhar o Caicoense. 

Em tempo: Conheço dois vereadores da atual legislatura, que se passassem por um tratamento desses, teria saído na porrada com o 'brabão".

Em tempo 2: Desconheço qualquer familiar de Tomaz Neto que tenha esse comportamento.

Em tempo 3: "Cabimento demais deixa o ser humano de caráter fraco, flutuando" - ditado popular. 

Em tempo 4: E como será quando os mesmos vereadores tiverem demandas na nova casa do "descontrolado"? Se dirigirão a quem?

Em tempo 5: Sonhei com Marielle Franco, ela pedindo pra eu mandar um recado ao secretário "Fakenews". Tá dado o recado, amiga.




Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem