Campanha da AL RN

AVANTE ganha do PDT. Raniere emplaca secretário da SEL

Não me canso de ficar surpreso com a falta de habilidade do prefeito Álvaro Dias. 

Carlos Eduardo é o principal eleitor de Natal e somente por isso, é sabido, o prefeito ainda dá um pingo de cabimento ao seu antecessor. 

Raniere, dias atrás espalhou na mídia que a esposa seria candidata a prefeita pelo AVANTE. Parece que Álvaro acreditou. "Não nos faça rir, prefeito."

Na lista de atos desastrosos, que "amofina" a cada dia a relação dos dois, Dias cometeu o mais agudo: indicou para secretário de esportes um nome que desagrada os dois mais fortes apoiadores dele.

Álvaro tirou da SEL Jódia Menezes, indicação de Paulinho Freire e, não satisfeito, colocou um nome de Raniere, principal desafeto de Carlos Eduardo.

Já não basta Álvaro ter Kléber Fernandes como o vereador recordista de cargos na gestão - sem falar dos terceirizados, dizem que só de cargos comissionados, Kléber tem mais de 100.

Em tempo: Kléber também era o mais forte vereador nas gestões de Alves (2013/20018).

Em tempo 2: Kléber traiu Carlos Eduardo mais rápido que Judas traiu Jesus.

Em tempo 3: Álvaro consegue bater o recorde de bobagens, creio eu, por causa dos seus assessores. Quem tem Genildo e Zé Antônio, não precisa de opositores. 

Em tempo 4: Sônia do Nova Natal, assessora linha-de-frente de Álvaro, tem mais indicados na prefeitura do quê Carlos Eduardo.

Em tempo 5:  Eu vivia reclamando que Kelps, Hermano, Professor Carlos Alberto, Coronel Azevedo e Natália Bonavides por não se posicionarem e fazerem uma oposição "cor de rosa", mas agora entendi: Genildo Pereira e Zé Antonio fazem por todos eles juntos.

Em tempo 6: Carlos, reúne o PDT e comece a planejar o futuro. Acho que Carla Dickson vai ganhar a "parada". 

Em tempo 7: Raniere - 1x0 -  Paulinho, Nina, Felipe Alves, Robson Carvalho, Dinarte Torres, Ney Junior, Dickson JR, Ary Gomes, Dudu Machado, Aldo Clemente, Victor Noé e César da Adão Eridan. 1 a zero, "fora o chocolote".
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem