Campanha da AL RN

Coronel Saraiva: "Hugo Manso é um xexeiro". Deve 1 mil ao Alecrim.

Hugo Manso, petista doente e cheio de saudades das roubalheiras do partido, desabafa no seu Instagram: "Com Bolsonaro no governo, não vamos vencer o Coronavírus". 

Hugo aproveita a quarentena para "profetizar" sobre o Coronavírus. Coronel Saraiva lhe aplicou a vacina em doses cavalares. 

Eis que o coronel da reserva da PM do RN, Saraiva, que foi presidente do clube centenário, disparou um áudio em um grupo de whatsApp, chamando o saudosista 'Manso' de 'Xexeiro", pois o ex-vereador não pagou 10 mesas que comprou no aniversário do clube verde quando das comemorações dos 90 anos do verdão, 14 anos atrás.

Ouçam o áudio no link abaixo: 

Hugo Manso até agora está bem mansinho. Nada de resposta. O coronel é "pau de dar em doido". Conheço de outras partidas iguais a essa. 


Postagem de Hugo Vermelho Manso no Facebook. "Bolsonaro é o pai do Coronavírus".

Em tempo: Hugo, a saudade das roubalheiras do seu partido deve lhe machucar a alma, mas, aconselho a segurar a emoção, pois seus heróis ainda estão de "QUARENTENA" penal. 

Em tempo 2: Se a pandemia acabar logo, eles voltarão para os presídios. Será que a sua torcida, para que a demora ocorra, é justamente por isso?

Em tempo 3: Coronel Saraiva, o povo de bem está contigo. A equipe de plantão avermelhada está à todo vapor nas redes sociais. Qualquer palavra mal colocada do governo, eles gozam feito jovens sarranda em festa americana. 

Em tempo 4: O ex-vereador é pré candidato a vereador pelo PT de Natal. Dá pra tú?
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem