Plano diretor em pauta. Luciano Nascimento se reúne com direção da SEMURB

Nem assumiu a cadeira de vereador, Luciano Nascimento já mostra interesse pela polêmica pauta que é o plano diretor de Natal.

Hoje pela manhã (27/11), Luciano e sua equipe estiveram reunidos com o secretário Thiago Mesquita na sede da secretaria de meio ambiente da capital.

Luciano está vibrante com o mandato conquistado e não para nem para descansar a correria da campanha. Haja fôlego!

O plano diretor deverá entrar na pauta do legislativo potiguar no início da nova legislatura e Luciano foi buscar detalhes técnicos e entender a visão do município em relação ao tema.

"Recebemos uma verdadeira aula sobre o plano diretor de Natal, Thiago expôs a visão do município e saímos de lá com a percepção necessária e me sinto pronto para debater, discutir e opinar sobre o tema", falou o vereador eleito.

Rememorando
Luciano foi eleito com quase 3,5 mil votos, foi o primeiro colocado do seu partido, o PTB e tem o esporte amador e políticas públicas para a juventude como seus principais objetivos na construção do mandato. 

Rememorando 2
O plano diretor foi o responsável pelo maior escândalo de corrupção ocorrido na Câmara Municipal de Natal. A famigerada "Operação Impacto". Quase um terço dos vereadores, da legislatura 2005/2009 foram condenados e cumpriram penas pesadíssimas. Tem gente que ainda usa tornozeleira até hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fuzileiro Naval é encontrado morto dentro do quartel

Faleceu Jonaldo Batista, ex-árbitro de futebol do RN

Soldado Fuzileiro Naval está desaparecido há três dias