"Nunca tiveram nada", diz mãe de Gugu sobre viúva que pleiteia herança

Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, garantiu que o filho nunca teve um relacionamento com Rose Miriam di Matteo, que agora pleiteia parte da herança do apresentador. A declaração foi feita em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, e exibida ontem.
Gugu e filhos. Briga feia pela herança do apresentador.
"Nunca tiveram nada um com o outro", disse Maria do Céu sobre a mãe dos três filhos de Gugu. "Isso eu afirmo porque sei."
A mãe do apresentador ainda contou que Gugu, ainda que não fosse casado, sustentava Rose Miriam. "Tudo o que ela pedia, ele dava. Quando ela vinha para cá [casa da família nos Estados Unidos], ela tinha dinheiro para fazer o que queria." 
Imbróglio - O testamento de Gugu deixa 75% de seus bens para seus três filhos e os 25% restantes para seus cinco sobrinhos. Logo após a divulgação do documento, Rose Miriam entrou na Justiça para que sua união com o apresentador e, consequentemente, sua parte na herança fossem reconhecidas. 
Em entrevista recente à revista Veja, Maria do Céu disse que a família era muito feliz e que nunca perdoaria Rose por mentir dizendo que faria um retiro religioso quando, na verdade, estava voltando ao Brasil para "armar essa briga". O apresentador morreu no dia 21 de novembro, vítima de um acidente doméstico em sua casa nos EUA. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu.
Do UOL, em São Paulo
02/02/2020 23h34

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEMSUR. Feiras livres voltarão a funcionar nesse final de semana

Vereador de Extremoz chama diretora de escola para "trocar balas".

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas