Campanha da AL RN

Proprietária do imóvel do comitê de Natália Bonavides entra com pedido de despejo por falta de pagamento

Foto: Reprodução

 


A candidata à Prefeitura de Natal, Natália Bonavides (PT), enfrenta uma ação de despejo movida pela proprietária do imóvel que abriga seu comitê de campanha, localizado no bairro de Lagoa Nova. A ação foi ajuizada na 16ª Vara Cível de Natal, alegando inadimplência no pagamento do aluguel, cujo valor já ultrapassa R$ 11 mil.

De acordo com a proprietária, o contrato de locação, que tinha vigência de 16 de agosto de 2024 a 6 de outubro de 2024, previa a possibilidade de prorrogação em caso de segundo turno. No entanto, Natália teria permanecido no imóvel sem realizar os pagamentos devidos ou entregar as chaves, o que levou ao pedido de despejo imediato.

A proprietária afirma que a ocupação indevida está prejudicando seu direito como locadora e demonstra "descaso" por parte da candidata em cumprir com suas obrigações contratuais. A ação aguarda decisão da Justiça para determinar o despejo e o pagamento das dívidas.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem