Campanha da AL RN

Veja na íntegra conteúdo do pedido de impeachment da governadora Fátima



O blog recebeu em primeira mão o documento protocolado pelo deputado federal, Sargento Gonçalves e o advogado potiguar Thomas Magnus da Câmara Medeiros, contendo a denúncia de CRIME DE RESPONSABILIDADE da Governadora Fátima Bezerra do PT.

Os dois acusam a governadora e a cúpula da segurança pública do estado de, que mesmo sabendo antecipadamente das pretensões do Sindicato do Crime em cometer atos TERRORISTAS por todo o estado, "ela não tomou medidas eficazes para impedir que os ataques ocorressem".

"Importante frisar que, mesmo ciente do que aconteceria, a governadora achou conveniente se ausentar do estado e viajou para Brasília para cumprir agenda diversa", acusa o deputado.

O conteúdo trás ainda o relato da presidente do Sindicato dos Policiais Penais, que também confirma que os ataques eram esperados e que o Governo do Estado já tinha informação de ordens que saíram de dentro dos presídios. "A própria política de flexibilização do Governo do Estado no sistema prisional propiciou os meios para que presidiários mantivessem comunicação com outros membros da facção para comandar crimes fora do presídio", disparou a sindicalista.

Vilma Batista, presidente do SINDPPEN, segundo o documento, acusa o estado de ter dado ordens para autorizar a liberação de visitas e entrada de alimentos nos presídios sem a revista adequada e SEM O EQUIPAMENTO DE RAIO X para impedir a entrada ilegal de drogas, equipamentos de comunicação e/ou armas.

O deputado, no pedido de IMPEACHMENT, acusa ainda o Governo do estado de impedir a Polícia Militar de realizar operações nas comunidades de Mãe Luiza e Passo da Pátria, permitindo o crescimento da organização criminosa em todo o estado. 

Outra grave acusação contida no pedido de "impedimento" da Governadora Fátima é de que o governo utilizou somente 7% dos 71,2 milhões de reais disponibilizados pelo Governo Federal para investimentos na área de segurança pública do estado. 

A denúncia cita ainda o envolvimento da sobrinha do deputado estadual Francisco do PT com a cúpula da organização criminosa que está cometendo os crimes de terrorismo e vandalismo por todo o estado do RN. 

Crime de responsabilidade, esse é o enquadramento jurídico que embasa o pedido de IMPEDIMENTO da Governadora Fátima Bezerra.

Ato Terrorista em Mossoró!
Agorinha mesmo, em Mossoró, caminhão da CAERN foi atacado.
Foto: Blog do Bruno Viana.



Veja na íntegra o documento protocolado na manhã de hoje pelo deputado Lagartão e o o advogado Thomas Magnus.

















Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem