Tonho, como era conhecido, foi brutalmente atacado no último domingo e faleceu ontem (quinta-feira).
O blog recebeu vários áudios de cidadãos de Passagem revoltados com o prefeito Juninho “Baladeiro” Fagundes.
O fato é o seguinte: o funcionário da prefeitura, do setor de limpeza, conhecido como Tonho, sofreu um atentado por faca no último domingo, crime que chocou todos na cidade e o prefeito Juninho, apesar de decretar o luto por três dias, não liberou os funcionários do trabalho.
A indignação é maior ainda pelo fato do setor que ele trabalhava está em pleno vapor no dia hoje, dia que está marcado o velório e sepultamento.
O conteúdo dos áudios são impublicáveis, só não chamam Juninho de feio. Uma revolta gigante.
Familiares e amigos estão revoltados com a falta de sensibilidade do prefeito vaqueiro/baladeiro.
Recebi vídeos da equipe de limpeza da prefeitura, amigos de trabalho de Tonho, cheios de vergonha por terem sido obrigados a trabalhar no luto do companheiro. Todos comovidos com a perda, mas obrigados a trabalhar no dia de hoje.
Velório está ocorrendo nesse momento e o sepultamento está marcado para as 17hs.
Em tempo: Juninho, quando tiver dúvidas de como atuar, para evitar esse tipo de vergonha, me liga que eu te digo como fazer da forma correta.
Em tempo 2: com uma atitudes dessas, vocês não precisam nem de oposição. Sozinhos conseguem fazer um grande estrago na própria gestão.
Em tempo 3: tenho novidades sobre os fardamentos que foram entregues. Vocês não vão acreditar. Estou esperando as encomendas chegarem de Passagem. Inacreditável o que fizeram. Me aguardem!