Os professores efetivos representam menos de 30% do total, que passam de 150 profissionais na cidade de Passagem, região agreste do estado.
O prefeito Juninho Fagundes, o vaqueiro/baladeiro, anunciou todo contente que vai dar o aumento para pouco mais de 30 professores concursados e esqueceu os contratados que são mais que o dobro dos efetivos.
O Blog comemora a conquista dos efetivos, mas o prefeito vaqueiro/baladeiro deveria ter dado um jeito de agraciar os contratados, que têm a mesma qualificação, estudaram quatro anos do mesmo jeito para ter uma formatura e merecem, indiscutivelmente, ganharem mais que um salário mínimo.
Juninho Fagundes é um medonho. Até quando acerta ele erra.
Como é que eu, prefeito de uma cidade que tem mais de 100 professores, vou fazer um anúncio para beneficiar somente 30% dos profissionais? No mínimo era pra ter ido para o anúncio já com uma solução ou pelo menos uma proposta para beneficiar o restante.
Em tempo: como o blog já conseguiu o fardamento dos alunos de Passagem, depois de dois anos, já conseguiu tirar a VAN da educação da oficina, também depois de dois anos, quem sabe ele não me liga e pergunta como fazer para aumentar os proventos do restante dos professores de lá, né? E eu tenho a receita. Me liga pra ver!
Em tempo 2: já estou vendo uma sala pra alugar em Passagem. A placa vai ser assim: "Blog do Cyrillo", a PREFEITURA REAL é aqui!
Em tempo 3: vou despachar com o povo que não tolera incompetência e mau uso dos recursos públicos.
Em tempo 4: se os secretários de Juninho Vaqueiro quiserem falar comigo, saímos da cidade e eu os escutarei. Pelo bem da população, ajudo eles também. Tenho um sítio no Espinho, distrito de Serrinha, bem pertinho!
Em tempo 5: estamos de olho, viu Juninho! Tô sabendo de outros desmandos e vamos fazer com que o povo saiba de tudo. Estamos vigilantes, Vaqueiro!