Campanha da AL RN

Marciano Júnior é mais um nome ligado a Taveira que poderá disputar a prefeitura ano que vem

Raimundo entrou e saiu da vida pública sem deixar máculas


A história política de Raimundo Marciano Júnior é indiscutível. 

Ficha limpa e preparado para exercer qualquer cargo eletivo, Marciano Júnior volta à cena política de Parnamirim nesse veraneio.

Bancário concursado do Banco do Brasil, hoje aposentado, Marciano Júnior também foi deputado estadual por dois mandatos (1999/2006), foi secretário municipal de Trabalho e Bem Estar Social de Parnamirim.

Formado em Ciências Contábeis e Direito, Marciano Jr tem uma paixão inesgotável pela cidade Trampolim da Vitória.

Ele viu a transformação da cidade que lhe acolheu aos 10 anos de idade pelas mãos do seu pai, que foi prefeito de Parnamirim por dois mandatos (1989/1992 e 1997/2000). Marciano é mossoroense de nascimento.

Em pesquisas internas encomendados por políticos e entidades de Parnamirim, Marciano Júnior surge com relevância na preferência dos entrevistados.

Apesar de não ter dado nenhum passo nesse sentido, as rodas de políticos e nos gabinetes das secretarias municipais o nome de RMJ surge como um dos pretensos candidatos a prefeito no ano que vem.

Em tempo: nesse último final de semana dei uma volta em Pirangi a convite de um deputado amigo do blog e confirmei a suspeita: Marciano Júnior está sendo convencido por amigos e políticos a colocar seu nome para a sucessão de Taveira.

Em tempo 2: ao deputado anfitrião perguntei da reação dele (Marciano) a respeito da ideia e a resposta foi: "ele abriu um sorriso escancarado. Não escondeu a vontade de dirigir os destinos da cidade de Parnamirim", disse.

Em tempo 3: liguei para o vereador Gustavo Negócio, irmão de Marciano, que foi pego de surpresa com a pergunta e respondeu com outra pergunta: "quem lhe disse?".

Em tempo 4: encurtei a conversa, pois a pergunta dele a minha indagação já disse tudo. 

Em tempo 5: Raimundo Marciano Júnior vai colocar seu nome na mesa de Taveira para ser uma das opções do prefeito na disputa da sua reeleição. Anotem!

Em tempo 6: Taveira tem agora, com a chegada de Marciano Júnior, seis nomes para indicar a sua sucessão: Kátia Pires (vice-prefeita), Wolney França, Irani Guedes, Vavá Azevedo (vereadores) e o apresentador de rádio e TV, Salatiel de Souza.

Em tempo 7: o Instituto CAFF de comunicação e pesquisas já recebeu a encomenda para realizar um levantamento na primeira semana de fevereiro em Parnamirim. Quem encomendou? É sigiloso, por enquanto!
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem