Kelps Lima publicou hoje sua despedida da política.
O deputado de dois mandatos e meio agradeceu a todos que trabalharam com ele, todos que votaram, disse que vai ficar nos bastidores (já estou preocupado) e que vai se afastar da política.
Fogos de artifício foram ouvidos em todas as regiões de Natal.
Na região de Apodi, até trovão teve. Dizem que o carnaval começou antecipadamete. Fora de época de verdade!
No Alecrim e Quintas, a igreja de São Sebastião está lotada, todos agradecendo a Deus pela notícia.
Quem não conhece ou conviveu com Kelps deve estar estranhando essa minha comemoração.
Poderia listar, rapidamente, duas dezenas de políticos em pessoas de destaque da nossa sociedade que podem corroborar essa minha festa.
Em tempo: mesmo com a notícia da sua saída da cena política, vamos colocar o nome de Kelps nas pesquisas de intenção de votos para prefeito de Natal.
Em tempo 2: o Instituto CAFF Pesquisas vai realizar levantamentos a partir de fevereiro em Natal e o nome de NINO estará lá.
Em tempo 3: Kelps pedurando as chuteiras. Na pelada da quadra do conjunto Lagoa Nova II, Kelps não joga faz muito tempo.
Em tempo 4: texto de Kelps no Instagram:
"Tenho uma história de amor com a política, uma grande paixão. Mas chegou a hora de dar um tempo.
Hoje é o último dia do terceiro mandato que a população do meu Estado me confiou.
Claro que não vou me afastar totalmente, não consigo. Mas não pretendo ser mais candidato, ficarei de pitaqueiro, nos bastidores. Foram 12 anos de profunda dedicação, onde realizei um grande sonho, tive imensas alegrias, aprendi grandes lições. Fiz amizades que levarei por toda vida. Ah, como sou agradecido e apaixonado pelos meus amigos nessa jornada. Obrigadíssimo a cada um e a cada uma, amo vocês.
Recebi milhares de votos durante essa jornada, de pessoas que confiaram em nosso projeto. Meu muito obrigado a cada pessoa que saiu de casa em um primeiro domingo do mês de outubro para votar em mim.
A minha família, minha esposa Luciana, parceira de todas as horas, boas e ruins, obrigado meu amor. Minha mãe, meu pai, minhas irmãs, que nunca me pediram para favorecê-los com cargos e vantagens públicas e continuaram vivendo a mesma vida simples que tivemos e vamos continuar a ter após essa jornada na política.
Pedir desculpas… a Vinícius meu lindo e querido filho. Pode ter certeza que os momentos que não pude ficar com você, foi acreditando que poderia construir um mundo melhor para outras crianças que não tiveram nem terão a mesma oportunidade que você tem meu filho. Deus nos abençoou com muito. Estamos jovens, eu e você, e vamos nos divertir muito mais agora e vamos encontrar outras formas de ajudar a quem precisa.
Volto para advocacia, um amor mais antigo, minha profissão, meu alicerce profissional.
Abraços, Kelps"