Deputado Carlos Jordy do PL carioca, publicou nas redes sociais a sua indignação com a publicação do jornaista petista Guilherme Amado.
Guilherme é autor do livro anti-bolsonarista "Sem Máscara: o Governo Bolsonaro e a Aposta pelo Caos", que pode ser encontrado na internet até por R$ 10,00.
Disse Carlos Jordy em seu Instagram: "Jornalista Guilherme Amado noticia que Lula está comprando com cargos senadores para votarem em Pacheco. E vai além, ele noticia como algo normal que, em caso de não ser suficiente, haverá chantagem de Ministros do STF contra senadores para que votem em Pacheco. São esses que vivem bradando que defendem as instituições e a democracia. Esse é o nível do jornalismo brasileiro".
Em tempo: já imaginou um jornalsita antipetista publicando um conteúdo desses?
Em tempo 2: Alexandre Antidemocrático Moraes já teria mandado o escriba ver o "sol nascer quadrado".
Em tempo 3: o cara afirma que, em caso de chances de Pacheco perder, até os minsitros do STF "chamariam alguns senadores para conversar".
Em tempo 4: que horas sai o decreto de prisão do jornalista petista? Isso é uma clara "tentativa de atrapalhar o processo eleitoral". O pau que deu em Chico não vai dar em Francisco?