Fábio Dantas também vai ajudar Kelps a empregar seus assessores. A esposa dele, Cristiane Dantas, renovou seu mandato e vai encaixar alguns amigos do Faraó.
Na posse de agora a pouco, na Assembleia Legislativa, vi muitos assessores de Kelps Lima, que ontem se despediu da vida pública e isso me causou curiosidade.
Caminhei um pouco e conversei com um assessor de Luiz Eduardo, sem saber quem eu era, me explicou o que estava acontecendo: "é um compromisso de campanha. Luiz prometeu a Kelps que em troca do seu apoio lhe garantiria, em caso de derrota dele (Kelps), que absorveria 15 nomes na estrutura que ele tivesse na assembleia", explicou o assessor desavisado.
Vi o grande mentor de Keps, o condenado na famosa e estridente 'Operação Impacto', o ex-vereador de Natal Emilson Medeiros, que vai continuar com alguns cargos no mandato de Luiz, assim como tinha no de Kelps.
Em tempo: com uma assessoria dessas, imaginam o nível do mandato do "Rei de Barra de Maxaranguape"?
Em tempo 2: Luiz fez uma promessa, de joelhos na igreja Matriz de Ceará Mrim, que vai tomar o mandato de Júlio César, atual prefeito da cidade dos "Verdes Canaviais".
Em tempo 3: Júlio, por sua vez, se ajoelhou em frente à casa de shows "Usina", onde toma um wisk aos finais de semana e prometeu que elegeria sua irma ou seu cunhado, prefeito de Barra de Maxaranguape, só pra magoar Luiz.
Em tempo 4: estou com Júlio César e não abro. Se me convocar, vou voluntariamente desembarcar em Barra.
Em tempo 5: como um bom Fuzileiro Naval e conhecedor daquelas praias, vamos retomá-la e devolver a paz àquela linda cidade praieira. Chega de chicote, bufete, tapa no "pé da uréia" e gritos pra todo lado.
Em tempo 6: Viva a "Nova Barra" que vem por aí!